Avisos de radares

clevson soares
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2012, 13:32
Residência: brasil-minas gerais-joao monlevade

Avisos de radares

Mensagem por clevson soares » 10 Dez 2012, 16:48

Adquiri um gps apontador t502 com igo primo e o mesmo funcionava perfeitamente no quesito aviso de radares, logo após adquiri um slimwey tv com igo amigo e este não funcionava bem em relação a aviso de radares, reclamei com a empresa suspeitando que o aparelho estivesse com problema, trocaram o aparelho pelo t503 lançamento com o igo primo, e não resolveu o problema, que é o seguinte: da minha cidade joão monlevade a belo horizonte capital, possui aproximadamente 27 radares, embora todos aparecem na tela do aparelho só alguns avisam com sinal sonoro ou voz, o curioso que os mesmo que não avisam na ida, avisam na vinda, no retorno e avisam também todos os quebra-molas, o que me leva a entender que não é problema do aparelho, será que alguém pode me ajudar? Meu noome é clevson e este é me e-mail.

clevson soares
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2012, 13:32
Residência: brasil-minas gerais-joao monlevade

Atualizando os radares do iGO

Mensagem por clevson soares » 10 Dez 2012, 16:51

Adquiri um gps apontador t502 com igo primo e o mesmo funcionava perfeitamente no quesito aviso de radares, logo após adquiri um slimwey tv com igo amigo e este não funcionava bem em relação a aviso de radares, reclamei com a empresa suspeitando que o aparelho estivesse com problema, trocaram o aparelho pelo t503 lançamento com o igo primo, e não resolveu o problema, que é o seguinte: da minha cidade joão monlevade a belo horizonte capital, possui aproximadamente 27 radares, embora todos aparecem na tela do aparelho só alguns avisam com sinal sonoro ou voz, o curioso que os mesmo que não avisam na ida, avisam na vinda, no retorno e avisam também todos os quebra-molas, o que me leva a entender que não é problema do aparelho, será que alguém pode me ajudar? Meu noome é clevson e este é me e-mail.

Avatar do usuário
daniel.arm
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 345
Registrado em: 31 Ago 2010, 14:36
Localização: Amparo-SP

Re: Avisos de radares

Mensagem por daniel.arm » 11 Dez 2012, 08:23

clevson soares, isso está com cara de radar com direção errada. Como a gente baixa arquivos de atualizações "com direção", se o erro de direção for grotesco ele mostra no gps mas o igo nao avisa, porque está apontando pra outra direção, ou seja, o igo o ignora.
Atualize novamente o arquivo de radar e veja o que aconteçe.
Se tiver radar com direção errada, entre na seção alteração/solicitação para alteração de alertas e informe o radar, posição correta, etc.
Ou, me de as coordenadas deles que eu peço a alteração.
Abraços,
Daniel
IGO 8.3.4 GJ6.18p_da_MR

clevson soares
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2012, 13:32
Residência: brasil-minas gerais-joao monlevade

aviso de radares

Mensagem por clevson soares » 11 Dez 2012, 21:24

adquiri um gps apontador t502 com igo primo e o mesmo funcionava perfeitamente no quesito aviso de radares, logo após adquiri um slimwey tv com igo amigo e este não funcionava bem em relação a aviso de radares, reclamei com a empresa suspeitando que o aparelho estivesse com problema, trocaram o aparelho pelo t503 lançamento com o igo primo, e não resolveu o problema, que é o seguinte: da minha cidade joão monlevade a belo horizonte capital, possui aproximadamente 27 radares, embora todos aparecem na tela do aparelho só alguns avisam com sinal sonoro ou voz, o curioso que os mesmo que não avisam na ida, avisam na vinda, no retorno e avisam também todos os quebra-molas, o que me leva a entender que não é problema do aparelho, será que alguém pode me ajudar? Meu noome é clevson e este é me e-mail: clevssonsoares@gmail.com

Avatar do usuário
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3175
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:01
Localização: BH-MG

Re: Avisos de radares

Mensagem por FHBGPS » 12 Dez 2012, 00:45

clevson soares,

Não abra tópicos sobre o mesmo assunto em vários locais no fórum.

Os radares da BR-381 entre BH e João Monlevade estão satisfatoriamente bem posicionados e bem direcionados. Muitas das vezes, a falta de alerta se deve aos mapas desalinhados em relação a via real, isto é, mal georreferenciados.

Abraço,
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760

Responder

Voltar para “APONTADOR”