chevrolet mylink

Avatar do usuário
eversonzanin
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:17
Residência: Brasil-RS-Porto Alegre

chevrolet mylink

Mensagem por eversonzanin » 08 Jul 2019, 17:32

Boa tarde, tenho um cruze 2017 e gostaria de saber se consigo utilizar o maparadar no navegador original dele, fico no aguardo para poder assinar,
Abraços!!

MFEngenharia
Ativo
Ativo
Mensagens: 130
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:06
Residência: Santa Catarina

Re: chevrolet mylink

Mensagem por MFEngenharia » 25 Ago 2019, 17:04

Boa tarde,

Não tenho boas notícias para você e os demais usuários do My Link. Tenho uma S10 LTZ 2016 que veio com o My Link.
O aparelho tem um navegador que, na melhor definição pode ser classificado "sofrível" (para ser educado). Nos dá poucas informações de rota e não informa altitude nem velocidade.
Não há como atualizar o mapa (o mapa é um Navtec de 2012).
Não há como inserir a lista de radares (tanto da base do Maparadar, quanto qualquer outra lista).

Falei com o SAC da GM e me disseram "o mapa era o mais atual quando lançaram o carro, por isso não tem como atualizar"....Triste mas é verdade...

Comprei um Garmin para usar como gps e alerta de radares e o My LInk ficou só para ouvir música ou fazer alguns ajustes do carro (só serve para isso, mesmo).

E eu que achava o GPS da Triton ruim....encontrei algo bem pior.... :(

Se alguém souber como entrar no software dessa coisa (só via SW, pois não usa cartão de memória) e mudar o navegador, atualizar mapa ou, pelo menos, inserir a lista de radares, ficaremos muito agradecidos....
Abraços

damaraujo
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2013, 22:09
Residência: Brasil - SP - Suzano

Re: chevrolet mylink

Mensagem por damaraujo » 09 Nov 2019, 00:41

Estou interessado também, estou pesquisando mas ate agora não consegui nada.

damaraujo
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2013, 22:09
Residência: Brasil - SP - Suzano

Re: chevrolet mylink

Mensagem por damaraujo » 09 Nov 2019, 00:41

Estou interessado também, estou pesquisando mas ate agora não consegui nada.

MRosarinAlves
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2021, 17:59
Residência: Brasil - sp - vargem grande do Sul

Re: chevrolet mylink

Mensagem por MRosarinAlves » 18 Jun 2021, 18:08

Procurei informações hoje, pq acabei de comprar uma Toyota Rav4 2014 e o mapa sequer mostra a rua onde eu moro, de tão desatualizado. Informação da Toyota: "sinto muito! este foi um software muito requisitado, que se esgotou, e há alguns anos não temos mais atualização dele. Não há o que fazer". Assistência Técnica Toyota em 18.06.2021.

Responder

Voltar para “Central Multimidia”