Página 1 de 2

Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 13:43
por jcgarces
Olá , estou chegando agora , consegui fazer cadastro , já que o primeiro e-mail que informei não recebia resposta. Tive que informar outro e-mail.


Consigo entrar no fórum , mas quando tento entrar em EXPORTAÇÃO informa:Usuário e/ou senha inválido(s)!.

Tem como resolver isso????????? :cry: :cry:

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 13:54
por israel.rodriguez
jcgarcesf, você está informando o usuário e senha novo? Posso fazer um teste trocando sua senha e efetuando o login?

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 14:49
por jcgarces
pode , se resolver vale.

Abraços.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 15:55
por israel.rodriguez
Te enviei uma mensagem privada.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 16:12
por jcgarces
Não funcionou , agora não estou nem conseguindo entrar no fórum com a snha antiga .

Entrei porque cliquei em esqueci minha senha e me foi enviada outra .

Eu uso o Opera , mudei para o Firefox e essa senha que me informou dá invalida.

Não vi nada nas regras que fale sobre mudar nome de usuário , caso não haja impedimento será que pode ser mudado para JCGARCES????, sem o F .

Grato.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 16:47
por Marcio
jcgarces já se encontra registrado para o email jcgarces@pop.com.br porém aguardando ativação do cadastro.
O BOL tem um sistema antispam que se não adequadamente configurado pelo utilizador bloqueia as mensagens enviadas para a caixa postal até confirmação por parte do remetente.

Esse cadastro é seu também?

Em sendo teremos de exclui-lo porque nossas regras não permitem mais de um cadastro para um mesmo usuário.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 17:48
por israel.rodriguez
Marcio, eu que pedi para ele fazer o cadastro com outro e-mail, pois o do POP não está funcionando. Só da erro. Acho que essa conta pode ser excluída e em seguida alterar o nome dele.

jcgarcesf, realmente não damos suporte ao Opera, pois ele não executa algumas operações de JavaScript importantes para o site.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 18:00
por Marcio
Excluida a conta jcgarces

Para alterar o nome é melhor deixarmos ele primeiro tomar conhecimento disso e aqui se pronunciar, pois caso contrário não conseguira fazer login com a conta que está aqui postando.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Out 2012, 19:47
por jcgarces
Estou em celular amanhã me reporto melhor.Grato.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 10 Out 2012, 08:16
por jcgarces
Marcio escreveu:jcgarces já se encontra registrado para o email jcgarces@pop.com.br porém aguardando ativação do cadastro.
O BOL tem um sistema antispam que se não adequadamente configurado pelo utilizador bloqueia as mensagens enviadas para a caixa postal até confirmação por parte do remetente.

Esse cadastro é seu também?

Em sendo teremos de exclui-lo porque nossas regras não permitem mais de um cadastro para um mesmo usuário.
Sim esse cadastro também é meu , porém ele deu erro por isso criei outro como jcgarcesf.
Como citou o israel.rodriguez.

Já que o cadastro do email jcgarces@pop.com.br foi excluido , favor , se não houver impedimento,mudar meu nome de usuário para jcgarces.Sem o "f".

Quanto a entrada na "exportação ", Resolvido ,eu estava no Ubuntu e não entrava nem a pau .

Mudei para o winxp e foi de primeira , mas realmente não entra no Opera , tentei no IE e Chrome e funcionou.

Uso dual boot e estou mais a costumado com o Ubuntu, por isso o desencontro.

Mas se não me engano antes dessa mudança ( pedido de cadastro) eu conseguia entrar pelo Ubuntu.

O Ubuntu tem dessas peculiaridades.

Agradeço a atenção e grato.

EDIT: Agora que os e-mail do POP estão chegando , mas no meu caso deve prevalecer o email do BOL.

Abraços. :D

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 10 Out 2012, 10:26
por Marcio
Modificado cadastro para jcgarces permanecendo o email cadastrado para ele como jcgarces@bol.com.br

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 10 Out 2012, 13:18
por jcgarces
Grato , pode dar o tópico como Resolvido.

Abraços.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 10 Out 2012, 14:22
por israel.rodriguez
jcgarces obrigado pelo detalhe também na questão do Ubuntu. Assim que eu tiver um tempo vou fazer o dual-boot para executar alguns testes no site.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 10 Out 2012, 15:19
por anor
fazer o dual-boot para executar alguns testes no site.
Dual-boot da uma dor de cabeça..mexe com todo o disco...
nessa hora nada como ma maquina virtual, o cara que inventou essa belezinha é um gênio... :D

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 10 Out 2012, 20:12
por jcgarces
israel.rodriguez escreveu:jcgarces obrigado pelo detalhe também na questão do Ubuntu. Assim que eu tiver um tempo vou fazer o dual-boot para executar alguns testes no site.
Caso não queira instalar o Ubuntu , a maquina virtual é uma boa solução para testes como disse o anor.

Eu uso e indico o VirtualBox.

Abraços.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 11 Out 2012, 13:00
por israel.rodriguez
Eu costumo usar também o VirtualBox.. mas as vezes fica meio lerdo e como o Ubuntu tem um esquema bem baba de fazer dual-boot, geralmente eu uso ele.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 04 Jun 2014, 12:51
por selmo
Como faço p mudar minha senha?

Não consigo visualizar esse opção em meu Perfil/opçoes e preferencias

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 06 Jun 2014, 21:36
por jcgarces
selmo escreveu:Como faço p mudar minha senha?

Não consigo visualizar esse opção em meu Perfil/opçoes e preferencias
Vai em perfil>perfil novamente no lado esquerdo>informações do registro

Abraços.

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 09 Jun 2014, 09:38
por selmo
jcgarces escreveu:
selmo escreveu:Como faço p mudar minha senha?

Não consigo visualizar esse opção em meu Perfil/opçoes e preferencias
Vai em perfil>perfil novamente no lado esquerdo>informações do registro

Abraços.

Vllw deu certo amigo.

Obrigado!!

Re: Não consigo entrar na EXPORTAÇÃO

Enviado: 03 Jul 2014, 18:50
por alex444454
Olá, estou tentando exportar radares porém quando baixo os mesmos aqui no site meu antivirus avast diz que arquivo esta com vírus, alguém sabe como solucionar?