Sugestão APP Maparadar

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
chicao_ms
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mar 2011, 20:55

Sugestão APP Maparadar

Mensagem por chicao_ms » 21 Nov 2019, 22:02

Olá
Tenho duas sugestões que acho que devem ser bem simples de implementar no APP pra Android.
Junto do Maparadar, utilizo o Waze, que em modo paisagem também mostra a velocidade do veículo no canto inferior esquerdo.
Quando passo por um alerta, o balão do Maparadar aparece justamente sobre a indicação de velocidade do Waze, ou seja, não consigo conferir a velocidade real.
Sugiro que seja possível alterar a localização do balão de alerta do Maparadar, desta forma seria possível adequar a exibição do alerta a qualquer APP de navegação disponível.
Sugiro ainda que possa ser customizável as informações a serem exibidas no balão (velocidade do alerta, velocidade atual do veículo ou ainda a repartição do espaço entre as duas informações)
Acredito que dessa maneira o APP se tornaria muito mais prático.

Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 530
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por israel.rodriguez » 22 Nov 2019, 12:31

Obrigado pela sugestões.
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com

Avatar do usuário
canoas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2012, 18:15

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por canoas » 06 Dez 2019, 01:41

No meu smartphone o balão aparece no ponto médio da tela, à esquerda. Não se sobrepõe ao velocímetro do waze, que fica em baixo à esquerda... Funciona bem os dois juntos...
Garmin Nuvi 2659LM

alvsal
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2013, 01:07
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por alvsal » 23 Mai 2020, 17:01

Prezados
Vi comentários de de que o aplicativo android MAPA RADAR não esta mais sendo atualizado ou administrado. Isso é verdade?

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por FlavioAlCosta » 25 Mai 2020, 14:49

A versão atual disponível, 2.0.19b, trata-se de versão estável e funcionando sem falhas, quanto aos radares, a base é a mesma do MapaRadar disponível na WEB que é atualizada praticamente todos o dias na medida em que colaboradores vão comunicando novos radares ou alterações nos existentes.
Você pode atualizar a base radares no App Maparadar a qualquer momento tocando na opção "Atualizar" do menu.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

Avatar do usuário
4467desouza
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:58
Residência: brasil - ms - Campo Grande
Localização: Campo Grande - Estado do Mato Grosso do Sul (MS)

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por 4467desouza » 25 Jul 2020, 10:52

Bom dia...

Prezados colegas do Mapa Radar

Tenho esse app a muito tempo e estou aqui para dar uma pequena sugestão

Vamos lá

Qual a possibilidade de colocar o botão de + (colocar radares e etc) ícone que já tem no app mas ele sobreposto em outro aplicativo tipo Waze, Google Maps acho que seria interessante pois eu mesmo uso muito o mapa do Waze, Google Maps e etc.. tendo essa opção de sobrepor o + e abrir a caixa igual abre com os ícones sem ter que precisa fazer manobras para minimiza um app e abrir o outro já ia direto no + e pronto seria coletado com sucesso.

Outra coisa poderia ver a possibilidade na questão de velocidades de radares ao clicar para add temos que clicar na velocidade correto? No + ou - não tem como já deixa ele com as caixas das velocidades programadas ver as velocidades que temos mais usada no app e deixar e lá embaixo última opção ser manual pois fica mais fácil utilizar e clicar ao passa pelo local e coletar.

Outra questão seria pelo que vi quando coleto as informações no app ele está somente em 01 sentido vamos supor que Clico para criar a lombada que é em via dupla sem canteiro nada e aí ao criar vai só para o sentido que tô indo e para o sentido contrário não habilita. O interresante seria ter 03 ícones para add ida, volta e total que seria ida e volta em 01 clique seria melhor pois aí já fazia isso correto não tendo que na outra vez que for ir no local ter que coletar em outra via. Como eu viajo muito eu coleto muitas informações.

Eu acho que seria isso por enquanto qdo lembrar de algo mais eu posto aqui...

Desde já agradeço
Att:

Imagem
Mato Grosso do Sul
Manuais e Fórum Brasil:
Fórum WazeBR

Avatar do usuário
4467desouza
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:58
Residência: brasil - ms - Campo Grande
Localização: Campo Grande - Estado do Mato Grosso do Sul (MS)

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por 4467desouza » 31 Jul 2020, 19:37

Boa noite

Agradeço aos Moderadores, Administrador do Mapa Radar por me responder os meus questionamentos via Fórum, via MP e via e-mail que mandei para o Administrador ou Fundador que está lá o email para contato.

Sem mais até o momento
Att:

Imagem
Mato Grosso do Sul
Manuais e Fórum Brasil:
Fórum WazeBR

helenrdarrow
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2020, 09:16
Residência: BRASIL SP SAO PAULO

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por helenrdarrow » 07 Ago 2020, 09:19

Assim que ele for instalado, o GPS deve permanecer ativado. Na opção “Mapas”, o usuário pode visualizar os radares fixeis, móveis, além dos semáforos, pedágios, lombadas e os postos da polícia rodoviária. Basta configurar os alertas visuais, sonoro ou de vibração e se deseja ser notificado apenas quando estiver acima da velocidade
In order to submit an application, eligible citizens are required to meet the Azerbaijan Tourist e-Visa requirements.

Avatar do usuário
4467desouza
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Nov 2013, 22:58
Residência: brasil - ms - Campo Grande
Localização: Campo Grande - Estado do Mato Grosso do Sul (MS)

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por 4467desouza » 10 Ago 2020, 15:27

helenrdarrow escreveu:
07 Ago 2020, 09:19
Assim que ele for instalado, o GPS deve permanecer ativado. Na opção “Mapas”, o usuário pode visualizar os radares fixeis, móveis, além dos semáforos, pedágios, lombadas e os postos da polícia rodoviária. Basta configurar os alertas visuais, sonoro ou de vibração e se deseja ser notificado apenas quando estiver acima da velocidade
Prezado colega...

O problema não e isso, o app não está sobrepondo os app que tá na tela principal, antes ele fazia e do nada ele parou de fazer. Ex: Tô com Waze ou Google Maps usando na tela do celular e o mapa radar ligado sem fã na tela principal ele automático vc chegar em um radar e etc... Ele abria o ícone da advertência piscando junto com o App que tá usando.

Não está mais fazendo isso.
Att:

Imagem
Mato Grosso do Sul
Manuais e Fórum Brasil:
Fórum WazeBR

gtaouil
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2013, 14:15
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Sugestão APP Maparadar

Mensagem por gtaouil » 15 Jan 2021, 18:08

FlavioAlCosta escreveu:
25 Mai 2020, 14:49
A versão atual disponível, 2.0.19b, trata-se de versão estável e funcionando sem falhas, quanto aos radares, a base é a mesma do MapaRadar disponível na WEB que é atualizada praticamente todos o dias na medida em que colaboradores vão comunicando novos radares ou alterações nos existentes.
Você pode atualizar a base radares no App Maparadar a qualquer momento tocando na opção "Atualizar" do menu.
como eu arrumo essa versão? pois na playstore apenas a versão 2.20 está disponível.

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”