Informações desencontradas

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Dovalle
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2014, 12:00
Residência: Rio de Janeiro

Informações desencontradas

Mensagem por Dovalle » 18 Set 2020, 14:49

Tenho atualizado aqui o meu aparelho de GPS, percebo que de nada adianta. Andando nas ruas os avisos de velocidade nas estradas estão sempre em desacordo com o real.Os radares estão muitos com a informação de velocidade diferente do real. Pergunto quando existe atualização, não serve para correções de casos assim? Não estou satisfeito com o serviço que pago para ter a qualidade que estou encontrando.

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Informações desencontradas

Mensagem por FlavioAlCosta » 18 Set 2020, 19:19

Prezado Dovalle,

Poderia informar qual o seu aparelho GPS e qual é o meio ou programa usado para atualização ?
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Informações desencontradas

Mensagem por Marcio » 23 Set 2020, 09:25

Caro Dovalle,
compreenda que o site maparadar simplesmente reproduz colaborações de usuários que juntas compoem os dados dos alertas fornecidos aqui no site gratuitamente.
O APP maparadar é outra estória já que ele emprega os dados da base maparadar e somente esse APP é pago. O maparadar não cobra nada ao fornecer exportação dos arquivos de alerta.
Se todos os usuários colaborassem com a comunidade sem duvida o produto final seria excelente.
Identifiquei que voce se cadastrou aqui no site em 2014 e até o presente momento não fez qualquer colaboração informando inclusão, alteração ou exclusão de dado de alerta e por isso, sugiro que comece a colaborar com a comunidade a esse respeito.

Dovalle
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2014, 12:00
Residência: Rio de Janeiro

Re: Informações desencontradas

Mensagem por Dovalle » 24 Set 2020, 18:35

Meus amigos obrigado pela atenção a minha observação. Fazia outra ideia do aplicativo quanto ao uso., honestamente não sei fazer as atualizações como sugerido, vou estudar melhor aqui.
Obrigado.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Informações desencontradas

Mensagem por Marcio » 24 Set 2020, 22:25

honestamente não sei fazer as atualizações como sugerido, vou estudar melhor aqui.
Não se trata de atualizações e sim colaborações com informações de inclusão, alteração ou exclusão. A equipe do maparadar é treinada para processar essas colaborações

Essas colaborações devem ser postadas na categoria de forum em viewforum.php?f=193

Ali, em cada forum, existe video tutorial explicativo de como contribuir.

E quanto ao aplicativo, que pelo visto voce emprega e teve sua critica baseada nele, volto a informar que ele é atualizado pela nossa base de dados e para que tenha um bom resultado com ele deve também colaborar aqui no site.

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”