GARMIN NUVI 52

claudineigm
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2014, 06:58
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

GARMIN NUVI 52

Mensagem por claudineigm » 16 Jan 2014, 21:43

Olá galera. Sou novo aqui no forum.
Comprei recentemente o GPS Garmin nuvi52.
Fiz a atualização e ficou excelente.
Este modelo tem o alerta de velocidade informado em cada rua, depois da atualização no TrackSource esta função desapareceu.
Alguém poderia ajudar?
Obrigado a todos.
Claudinei

Avatar do usuário
Antonio Carlos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Out 2010, 10:43
Residência: Brasil - Ilhabela - São Paulo
Localização: ILHABELA - SP

Re: GARMIN NUVI 52

Mensagem por Antonio Carlos » 08 Jun 2014, 19:17

Olá claudineigm

Esta função de mostrar as velocidades das vias são propriedades do mapa fornecido pela Garmin, o do TrakerSource não apresentam esta informação.
Antonio Carlos - DM Projeto Tracksource
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC

Avatar do usuário
Ibitipoca
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:28
Residência: Brasil - MG - Lagoa Santa
Localização: Lagoa Santa/MG

Re: GARMIN NUVI 52

Mensagem por Ibitipoca » 19 Jan 2015, 16:05

Prezados, o meu problema em relação ao Nuvi 52 é o seguinte: eu adicionei o cartão de memória e instalei o mapa do TrackSource nele, bem como os POIs. No Nuvi 2415LT, que eu já tinha, há como mudar o mapa, do CityNavigator para o TrackSource, e vice-versa, mas no 52 eu não encontrei esta opção. Como fica esta situação? Afinal ele só usa o mapa original? Meu pai, que está usando o 52, informou que está aparecendo uma pista "paralela" à pista mostrada no mapa em alguns pontos, o que me parece que poderia significar que está havendo sobreposição de mapas.

Outra questão é que recuperei os lugares salvos do 2415 no 52, mas não achei uma maneira de excluir os lugares salvos no 52. Me parece óbvio que teria como excluir, mas não entendi como.

Agradeço as dicas, se alguém as tiver!

Abraços,
Abraços,
Edimar Oliveira
Belo Horizonte/MG

Responder

Voltar para “Garmin”