Modelo TD 5020, Limitações

Avatar do usuário
Keruba19
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2010, 06:28
Localização: Sao Paulo

Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por Keruba19 » 10 Set 2010, 06:38

Ola pessoal, sou novo no Forum, acabei de me registrar, e o pouco que ja olhei, ja to me aderindo de alma aqui.
Adquiri recentemente um powerpack td5020, mas notei que ele veio com muitas limitações, refernete a nao poder escolher se qro visualizar radar ou não, e poder editar minha rota ou modifica-lá, ele veio com a versão IGO 8.3.4, tipo, ele mostra os radares na tela, mas nao me da opçãp para tira-las ou modificar o osm de aviso e tal. isso seria versão do IGO ou do proprio sistema do powerpack?? Quem puder ajudar, agradeço imensamente. abraços e parabens pelo Forum.

Avatar do usuário
Adriel
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Set 2010, 20:55
Localização: Goias
Contato:

Re: Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por Adriel » 10 Set 2010, 14:13

Olá Keruba,
Esse modelo de GPS que você usa não é ruim e a versão do IGO também é muito boa (é a que eu uso).

Respondendo suas perguntas:
1. Tem como tirar os radares?
Res. Sim.
a. Para tirar todos os radares vá na pasta \content\speedcam e delete todos os arquivos
b. Para tirar um único radar ou editá-lo vai depender a skin que vc esteja usando

2. Com relação a tirar ou modificar o som de aviso, você precisa instalar uma skin que não seja a padrão.
As duas mais usadas são GURJON e DINKA (melhor ou pior é questão de preferência)
Cada uma delas tem sua maneira de configurar.

Para que você possa fazer seus testes e escolher sua skin, segue link das duas

DINKA -http://www.igo8mods.com/dimka.htm
GURJON - http://www.gurjon.com/

Esclarecendo: SKIN é uma nova rolpagem para seu navegador que possibilita ativar vários recursos indisponíveis no PADRÃO.
Adriel B. Sales
---- Paraná ----
http://adrielsales.blogspot.com

Avatar do usuário
Keruba19
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2010, 06:28
Localização: Sao Paulo

Re: Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por Keruba19 » 10 Set 2010, 15:54

Opa, blz Adriel...valeu pela explicação clara e detalhada, vo verificar esse update e postar se deu certo...pois como exemplo, quando clico no bluetooth o gps trava, ai tenho q formatar e instalar os arquivos novamente. sera q atualizar essas pastas do sistema melhora as oções??..vo testar oq tu me passou...valeuu

Avatar do usuário
Keruba19
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2010, 06:28
Localização: Sao Paulo

Re: Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por Keruba19 » 15 Set 2010, 19:29

|Boa noite! Adriel, td bem??

Entao estava mexendo hj no gps q tenho, e reparei que tenho uma opção de leiaute de Menu e Mapa(SKIN), qunado seleciono esta opção me aparece Selecionar SKIN, ai vem as opções:
= Default
= Dimka wert 1.1.11.7 ABTCA
= GJ6.10.1p_da (DVS1&gurjon)
= GJ6.1p (DVS1&gurjon)
= GJ6.4p (DVS1&gurjon)
= GJ6.6p (DVS1&gurjon)
= kikker 3.2
= diMka' DTE' killzo
= diMka' by WerVRV v 1.1.11.8
= IGO 8.3 Transparent v1.1 EUR

Alguem pode me ajudar a identificar o q são, pois sou novato e nao faço ideia..ou ate msm vc Adriel, se kiser o arquivo q tenho gps para ver, e so me falar. falowww..

Avatar do usuário
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo
Mensagens: 164
Registrado em: 03 Set 2010, 08:34
Localização: Jundiaí

Re: Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por Fernando_Cesar » 29 Set 2010, 07:55

Keruba19,

Estas são as Skins que já estão disponíveis no seu GPS, como disse o Adriel, elas alteram a roupagem do seu GPS, vão acrescentar novos comandos e facilidades ao IGO.
Eu utilizo a skin Gurjon, infelizmente a que esta no seu navegador esta desatualizada mas já serve para começar.

uieres
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2010, 09:06

Re: Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por uieres » 04 Out 2010, 09:36

Adiquiri um td-5020 recentemente, mas como sou novo na utilização de GPS, não consigo utiliza-lo na função radar, ele não veio com cartão nenhum nem possui POI de radares, o que tenho que fazer?

Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Modelo TD 5020, Limitações

Mensagem por djgel » 21 Nov 2010, 09:27

o Igo vem na residentflash, atualizei ele, o MAPA e o proprio IGO por lá
use a ultima versão do Igo8 que é a mlehor opção para este GPS :)

Responder

Voltar para “iGO”