Atualizar Radares

Antonio Pelegrino
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:45
Residência: sao paulo Brasil

Atualizar Radares

Mensagem por Antonio Pelegrino »

Como faço para atualizar os radares. NO download ele vem como maparadar.txt, no meu gps esta como speedcamm.
Renomiei os arquivos mas nao funcionaram, poderiam me ajudar a resolver?
Avatar do usuário
Cleitonjr.adm
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1663
Registrado em: 16 Jun 2011, 22:07
Residência: Anápolis - Goiás
Localização: Anápolis-GO

Re: Atualizar Radares

Mensagem por Cleitonjr.adm »

Boa noite Antonio Pelegrino,
Atualmente o arquivo exportado pelo site é o Maparadar.txt. O nome do arquivo não importa, pois o GPS irá ler o arquivo no formato *.txt.
Para que funcione, você deverá baixar o maparadar.txt, ir na pasta content/speedcam, apagar o speedcam.txt e speedcam.spdb e inserir o novo arquivo maparadar.txt.
iPhone 4S 32gb
Tomtom v.1.9
Sygic 12
iGO Primo 2.1
apfp
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2013, 07:35
Residência: Brasil - RS - Bento Gonçalves

Re: Atualizar Radares

Mensagem por apfp »

pq devo apagar o arquivo speedcam.spdb??? atualizei os meus radares semana passada e já viajei com o GPS, então, atualizei manualmente alguns radares (adicionei onde nao tinha no GPS e excluí onde nao tinha o radar na Rota), se eu apagar agora este arquivo, perco alguma informação adicionada?
pedrovidatorta

Re: Atualizar Radares

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo vc deve apagar o arquivo speedcam .spdb para que não haver duplicidades e mesmo como parece ser seu caso não funcionar, qdo vc insere o novo arquivo maparadar.txt e reinica o gps o arquivo speedcam.spdb e recriado por isso a necessidade de apagar o antigo , qto aos radares salvos manualmente por vc ele vai para outro arquivos chamado SpeedcamUpdates.spud que vc pode ver na mesma pasta não apague este arquivo , seria interessante vc compartilhar estes arquivos com todos para que possamos usufruir, para melhor compreensão vc pode ver o vídeo tutorial de atualização em viewtopic.php?f=230&t=28704 assim fica mais facil para vc.
apfp escreveu:pq devo apagar o arquivo speedcam.spdb??? atualizei os meus radares semana passada e já viajei com o GPS, então, atualizei manualmente alguns radares (adicionei onde nao tinha no GPS e excluí onde nao tinha o radar na Rota), se eu apagar agora este arquivo, perco alguma informação adicionada?
apfp
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2013, 07:35
Residência: Brasil - RS - Bento Gonçalves

Re: Atualizar Radares

Mensagem por apfp »

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo vc deve apagar o arquivo speedcam .spdb para que não haver duplicidades e mesmo como parece ser seu caso não funcionar, qdo vc insere o novo arquivo maparadar.txt e reinica o gps o arquivo speedcam.spdb e recriado por isso a necessidade de apagar o antigo , qto aos radares salvos manualmente por vc ele vai para outro arquivos chamado SpeedcamUpdates.spud que vc pode ver na mesma pasta não apague este arquivo , seria interessante vc compartilhar estes arquivos com todos para que possamos usufruir, para melhor compreensão vc pode ver o vídeo tutorial de atualização em viewtopic.php?f=230&t=28704 assim fica mais facil para vc.
apfp escreveu:pq de ... ada?
abri o speedcamupdates.spud com o bloco de notas e só tem alguns caracteres 'estranhos' lá, é isso mesmo o arquivo? como posso enviar para os outros utilizarem as minhas atualizações?
pedrovidatorta

Re: Atualizar Radares

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo procure no google o programinha spud2text ele e gratuito com ele vc pode abrir o speedcamupdates e pegar as coordenadas
Responder

Voltar para “iGO”