Ajuda Urgente
- rlcasarin
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 28 Ago 2011, 08:39
- Residência: BRASIL - SP - São Carlos
Ajuda Urgente
Prezados, boa tarde
Possuo um Mio Moov 200 com iGo 8 que funciona maravilhosamente bem! Sempre atualizei os radares através do site maparadar.com. Porem nesta ultima semana, como sempre fiz (escolho exportar pontos de alerta, navegador iGo, iGo 8\Amigo e salvo o arquivo na pasta speedcam, reseto o aparelho e reinicio o navegador) realizei a atualização do mesmo seguindo o procedimento que faço há anos. Porem para minha surpresa o navegador não carrega mais, quando esta carregado e apresenta o "Starting" ele reseta e volta a tela incial ( a que toco para carregar o iGo). O que esta acontecendo? Volto o arquivo antigo do maparadar (de agosto de 2013) o navegador funciona normalmente.
Alguém por favor poderia me ajudar?
Agradeço.
Att
Possuo um Mio Moov 200 com iGo 8 que funciona maravilhosamente bem! Sempre atualizei os radares através do site maparadar.com. Porem nesta ultima semana, como sempre fiz (escolho exportar pontos de alerta, navegador iGo, iGo 8\Amigo e salvo o arquivo na pasta speedcam, reseto o aparelho e reinicio o navegador) realizei a atualização do mesmo seguindo o procedimento que faço há anos. Porem para minha surpresa o navegador não carrega mais, quando esta carregado e apresenta o "Starting" ele reseta e volta a tela incial ( a que toco para carregar o iGo). O que esta acontecendo? Volto o arquivo antigo do maparadar (de agosto de 2013) o navegador funciona normalmente.
Alguém por favor poderia me ajudar?
Agradeço.
Att
Re: Ajuda Urgente
Vc tem uma copia salva do seu navegador, se sim faça uma troca.
- rlcasarin
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 28 Ago 2011, 08:39
- Residência: BRASIL - SP - São Carlos
Re: Ajuda Urgente
Ja fiz isso, ja formatei o cartão, ja resetei, salvei em cima do arquivo que funciona, renomei a pasta, ja fiz tanta coisa... Nada funcionou...
É algo muito estranho.. Nao sei mais o que fazer...
É algo muito estranho.. Nao sei mais o que fazer...
- jatinhaoutro
- Administrador
- Mensagens: 6725
- Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36
Re: Ajuda Urgente
Voce volta só o speedcam ou todos os tres arquivos?
Veja se o card não esta cpm proteção !
Veja se o card não esta cpm proteção !
- rlcasarin
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 28 Ago 2011, 08:39
- Residência: BRASIL - SP - São Carlos
Re: Ajuda Urgente
O SD não esta com a proteção.
Já realizei os seguinte procedimentos: apaguei tudo e salvei somente o arquivo txt (como sempre fiz), resetava o gps e carregava novamento o iGo. Já salvei por cima do speedcam.txt antigo e deletei o resto, repeti o procedimento de zerar. Já savei em cima do speedcam.txt e deletei ous outros 2 arquivos, já salvei como maparadar.. em todos os casos o problema se repetiu...
Estranho demais
Já realizei os seguinte procedimentos: apaguei tudo e salvei somente o arquivo txt (como sempre fiz), resetava o gps e carregava novamento o iGo. Já salvei por cima do speedcam.txt antigo e deletei o resto, repeti o procedimento de zerar. Já savei em cima do speedcam.txt e deletei ous outros 2 arquivos, já salvei como maparadar.. em todos os casos o problema se repetiu...
Estranho demais
- jatinhaoutro
- Administrador
- Mensagens: 6725
- Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36
Re: Ajuda Urgente
Baixa só os radares da sua cidade e teste outra vez. Pode ser falta de memória.
- rlcasarin
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 28 Ago 2011, 08:39
- Residência: BRASIL - SP - São Carlos
Re: Ajuda Urgente
Ja fiz isso em relação aos radares do estado de SP. Nao instalei a nivel BrAsil, so do meu estado. Nao mudou nada.
Re: Ajuda Urgente
Vc tentou renomear o arquivo maparadar.txt para speedcam.txt, se isso não funcionar aconselho vc a procurar ajuda em gpspoint la tem varias pessoas com a mesma marca e deve ter a solução mais fácil.
- rlcasarin
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 28 Ago 2011, 08:39
- Residência: BRASIL - SP - São Carlos
Re: Ajuda Urgente
Foi que sempre fiz...
E agora???
E agora???
Re: Ajuda Urgente
Entre no fórum do gpspoint.com.br e relate seu problema no fórum . algum usuário deve ter um aparelho igual e vai ter a solução para vc.
- rlcasarin
- Novato
- Mensagens: 22
- Registrado em: 28 Ago 2011, 08:39
- Residência: BRASIL - SP - São Carlos
Re: Ajuda Urgente
OK Amigo, muito obrigado pela dica.