Como Atualizar POIs Mais Facilmente?

edleal1
Ativo
Ativo
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Out 2012, 21:46

Como Atualizar POIs Mais Facilmente?

Mensagem por edleal1 » 14 Jan 2016, 18:02

Boa tarde,

Utilizo o IGO Primo e viajo com muita frequência, vejo que existem muitos radares desatualizados, porém fica muito difícil atualizar aqui no MapaRadar pois a única maneira que sei para encontrar o que eu mudei é procurar de 1 a 1 no percurso e comparar com os do Site, assim fica uma tarefa trabalhosa e pouco produtiva.

Alguém sabe como consigo encontrar com mais facilidade as alterações (inclusões) de radares (lombadas, semáforos etc) que eu fiz no IGO?

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Como Atualizar POIs Mais Facilmente?

Mensagem por FlavioAlCosta » 14 Jan 2016, 21:20

Não tenho experiência com IGO mas o caminho mais fácil seria excluir a base antiga sem pena e sem dó e em seguida incluir uma base nova, atualizada e inteirinha pois lá vc terá a base antiga acrescida com as novas inclusões, as alterações e as exclusões que ocorreram.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

edleal1
Ativo
Ativo
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Out 2012, 21:46

Re: Como Atualizar POIs Mais Facilmente?

Mensagem por edleal1 » 14 Jan 2016, 21:52

FlavioAlCosta escreveu:Não tenho experiência com IGO mas o caminho mais fácil seria excluir a base antiga sem pena e sem dó e em seguida incluir uma base nova, atualizada e inteirinha pois lá vc terá a base antiga acrescida com as novas inclusões, as alterações e as exclusões que ocorreram.

Mas eu não sei onde fica salvo as inclusões.

Responder

Voltar para “iGO”