Sygic - Só eu que gosto?

Avatar do usuário
JRRJ
Ativo
Ativo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Set 2010, 16:28
Localização: Rio de Janeiro

Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por JRRJ » 03 Set 2010, 16:56

Só para inaugurar o topico desse excelente navegador :lol: .

Mas só eu que gosto dele?
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP034 (800Mhz +128Mb + 4Gb)
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro

ruyscosta
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2010, 19:31

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por ruyscosta » 20 Set 2010, 22:26

Não, eu também gosto... já usei no versão mobille symbian e gostava muito.

P.S: Será que é só nós dois ?
:P

joaoBC
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 64
Registrado em: 07 Out 2010, 19:09

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por joaoBC » 07 Out 2010, 19:13

Eu gostei dele também. Mas uso pouco pois o mapa que possuo já é antigo (2008)
e as atualizações não são gratuitas.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por escadajr » 08 Out 2010, 00:12

Contem pra gente suas experiências com o sygic. Pelo site deles, dá a impressão que é só para celulares, mas o melhor mesmo é conhecer a opinião de quem usa, como vocês.

Ele aceita atualização de radares e POIs? Pode ser configurável para mostrar na tela o que se quer? Usa mapas próprios, da Teleatlas ou da Navteq? Dá pra baixar um demo? Roda em quais aparelhos? Enfim, comentem!

lelio.jr
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2010, 19:10

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por lelio.jr » 13 Out 2010, 19:46

Eu uso no meu N78 e fiz uma viagem de Roma para Paris, entrando e várias cidades e pontos turísticos nesse trajeto. O desempenho foi excelente, principalmente o aviso dos radares e a função de manter a velocidade média da navegação quando você perde o sinal do GPS dentro de um túnel, por exemplo.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por escadajr » 14 Out 2010, 10:15

Ah, de Roma para Paris é fácil, é só atravessar o Mont Blanc... Quero ver ir da Penha pra Lapa, rsrsrs! :D

Brincadeira à parte, o problema aqui é a qualidade da informação, coisa que não falta na Europa e EUA. Sem bons mapas, sem boa base de dados de radares e POI, qualquer navegador acaba sendo apenas um brinquedinho, e não algo útil como foi para você.

Qual o mapa do Brasil que o Sygic usa? Dá pra atualizar os radares e POIs facilmente?

Avatar do usuário
JRRJ
Ativo
Ativo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Set 2010, 16:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por JRRJ » 14 Out 2010, 12:42

JoãoBC escreveu:Eu gostei dele também. Mas uso pouco pois o mapa que possuo já é antigo (2008)
e as atualizações não são gratuitas.
Aqui tem como atualizar:

http://boadika.wordpress.com/2010/05/29 ... -instalao/
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP034 (800Mhz +128Mb + 4Gb)
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro

Avatar do usuário
JRRJ
Ativo
Ativo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Set 2010, 16:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: Só eu que gosto?

Mensagem por JRRJ » 19 Out 2010, 23:38

Olha,

Vou contar minha experiencia com o sygic depois de testar o iGO. Acabei de coloca-lo e daqui a 1 mes volto aqui pra explicar.

Ainda estou achando o sygic melhor por ser simples e direto. nao preciso de perfumarias e sim a rota clara e limpa.

Bom, vamos testar...
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP034 (800Mhz +128Mb + 4Gb)
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro

Avatar do usuário
Miza
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2010, 15:11

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por Miza » 10 Dez 2010, 15:19

Eu uso Sygic a 1 ano no meu N95, me ajuda muito...recomendo é otimo!

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por escadajr » 12 Dez 2010, 13:37

Testei o Sygic e não fiquei muito contente com ele:

- as rotas calculadas são fracas, com muito ziguezague onde não precisava, com qualquer tipo de rota;

- sua escolha de estradas é ruim (por exemplo, sempre vai pela Dutra e não pela Ayrton Senna) e não adianta pedir rotas alternativas;

- numa rota do aeroporto de Guarulhos para Santos, ele roteou pela marginal Tietê, depois marginal Pinheiros e via Anchieta. Quer dizer, contornou quase que a cidade de SP inteira, aumentando o trajeto em mais de 20 km e pelo menos 2 horas!

- a opção de bloqueios não funciona na minha versão (8);

- utiliza um ângulo de visada do mapa que fica sempre mostrando uma faixa do céu. Mas, como não tem terreno 3D, o horizonte é uma linha reta. Não adianta mudar o zoom para tirar fora esta faixa de céu, que logo depois o display volta ao zoom padrão.

O mais interessante é que o cálculo de rotas é exatamente igual àquele feito pelo NDrive. Parece que os dois navegadores compartilham algo em comum.

mustafeitosa
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2011, 10:40

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por mustafeitosa » 04 Jan 2011, 15:52

Talvez vc goste pq ainda não provou o igo primo
os avisos são em audio e video
e ainda se coloca radares que não existem só com um toque n atela do gps
Abraço, amigo.

msa.marcelo
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2011, 08:33

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por msa.marcelo » 23 Out 2011, 08:35

Caro amigo

Bom Dia

Tenho um Multilaser track 4.3 com o Sygic e estou precisando do mapa da Florida e California.
Como vc pode me ajudar ???

Grato
marcelo_sa@liberto.it
Rio de Janeiro

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por escadajr » 23 Out 2011, 13:39

msa.marcelo, entre em contato com o fornecedor de seu aparelho ou de seu software de navegação para adquirir os mapas que deseja.

Avatar do usuário
makemeet
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2011, 07:44

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por makemeet » 16 Mai 2013, 00:42

JRRJ escreveu:Só para inaugurar o topico desse excelente navegador :lol: ....
Mas só eu que gosto dele?
Cara... eu tenho ele e o IGO... mas curto mas ele... Já comentei algumas coisas aqui... viewtopic.php?f=58&t=6024#p81649
Até criei um sistema em BAT (isso mesmo Batch file em DOS)
pra atualizar automaticamente os radares aqui do maparadar (Tá funcionando redondo...)
Acabei até descobrindo que tem como trocar o caminho dos icones com o arquivo UPI...
Se vocÊ executar o POI Convertor.exe em modo comando e apontar pros BMPs como caminho...
EX: MEUS-ICONES\ICONE.BMP você pode trocar de pasta os ícones... (bom parece não ter utilidade né, mas tem por ajuda a organizar o GPS...) Aqui pra mim... tá show...
To só tentando agora criar ícones com maior qualidade de imagem... O Próximo passo é debulhar o sygic... pra tentar editar mapa, radares dele mesmo e outros...

Você poderia me ajudar a remover o aviso inicial do Sygic que fala pra não operar enquanto dirige....
Já tentei varios comandos aqui até um que você indicou aqui no Forum e nada...

PS: Curiosidade Sobre anti RADAR http://www.viniciuscavalcante.adv.br/20 ... sobre.html
Multilaser GP013 TrackerTV + TV Digital e Câmera de Ré (Sygic 8.24 / iGO Primo 8.5)
Baixe os Ogg sounds pro Sygic »> (Ø1), (Ø2), (Ø3), (Ø4) e POIConvertor.forMcGuider2009.zip <« testado e aprovado no GP013.

Avatar do usuário
makemeet
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2011, 07:44

Re: Sygic - Eu Tb gosto... Mas to fuçando o iGO

Mensagem por makemeet » 16 Mai 2013, 04:23

escadajr escreveu:msa.marcelo, entre em contato com o fornecedor de seu aparelho ou de seu software de navegação para adquirir os mapas que deseja.

Amigo... tô vendo que você é bom no iGO ... me dá uma luz... eu to com iGO primo 8.5 e no sigyc consigo simular uma rota... tendo origem e destino... (Uso sempre pra testar a atualização de radares)
Como faço uma simulação de trajeto no iGO?
Multilaser GP013 TrackerTV + TV Digital e Câmera de Ré (Sygic 8.24 / iGO Primo 8.5)
Baixe os Ogg sounds pro Sygic »> (Ø1), (Ø2), (Ø3), (Ø4) e POIConvertor.forMcGuider2009.zip <« testado e aprovado no GP013.

swsena
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:38
Residência: Brasil-sp-sp

Re: Sygic - Só eu que gosto?

Mensagem por swsena » 15 Mai 2015, 16:50

Estou decepcionado em especial com ele instalado no meu mini Ipad que comprei mais por esta aplicação, só que tem um defeito crônico para cancelar rota ja alcançada (desligar o tablet) ou para cancelar ou localizar uma rua ele esta demorando uma eternidade e em muitos casos não acha, tenho que ir a google maps e por lá pegar avenidas ou coordenadas, nem pelo cepa ele esta achando. Alguém por favor ajude a melhorar o produto

Responder

Voltar para “Sygic”