Multilaser com Sygic atualizar radares

maninhx
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2012, 23:45

Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por maninhx » 08 Jun 2013, 21:36

Pessoal estou com dificuldades para atualizar os radares do meu GPS. Seguindo o tutorial não fecha com o que acontece, parece ser um tutorial antigo e agora nas versões novas imagino ser diferente o procedimento. Possuo o Sygic 10 e fui no link http://www.sygic.com/en/poi e baixei o RUPI converter e converti o txt do mapa radar para .RUPI. Mas dentro na pasta de mapas não tem arquivos .rupi, tem apenas BRA.CAM, BRA.NHS e BRA.PAK. Então travei aí, não sei se usei o conversor certo, não se deleto os arquivos e jogo apenas meu arquivo .RUPI na pasta. O que faço?

pedrovidatorta

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por pedrovidatorta » 08 Jun 2013, 21:56

Ola amigo realmente nas novas versões o tutorial e inútil, ja esta em analise esse arquivo bra.cam com o Israel vai demorar um pouco ate que seja implementado, vc tem a opção de atualizar a base pela multilazer, não e muito boa mas da pra ir quebrando o galho por enquanto.

maninhx
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2012, 23:45

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por maninhx » 09 Jun 2013, 09:23

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo realmente nas novas versões o tutorial e inútil, ja esta em analise esse arquivo bra.cam com o Israel vai demorar um pouco ate que seja implementado, vc tem a opção de atualizar a base pela multilazer, não e muito boa mas da pra ir quebrando o galho por enquanto.

Eu baixei a atualização do site da Multilaser, mas ela é mais antiga do que a que tem no GPS.

salatielcacavara
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:16
Residência: Rio Grande do Sul

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por salatielcacavara » 28 Dez 2013, 16:46

Boa tarde. Comprei um GPS multilaser tracker tv 7". Quanto a localização e endereços é bastante preciso, porém em se tratando de radares, ele indica lombadas eletrônicas, porém pardais negativo. Fiz atualização do equipamento através do site da multilaser. Mandei o equipamento para a multilsaser mas ainda tem pardais que não estao sendo indificados. Entrei no site maparadar, baixei o arquivo de radares, baixei o conversor . rupi, joguei para a pasta maps, e negativo. Se alguem tiver uma sugestão ou ajuda, ficaria grato.

maninhx
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Out 2012, 23:45

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por maninhx » 08 Jan 2014, 08:26

Eu desisti do Sygic. Todos GPS que chegam com Sygic estou colocando o iGO.

riospianos2006
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:20
Residência: Brasil - sao paulo - sao paulo

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por riospianos2006 » 25 Ago 2014, 19:52

pois é pessoal, estou com o mesmo problema, assim que conseguirem uma solução, por favor me avise para que eu atualize o Sygic

euluizito45
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2015, 21:32
Residência: BRASIL-PR-CASCAVEL

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por euluizito45 » 10 Mai 2015, 21:44

maninhx escreveu:Eu desisti do Sygic. Todos GPS que chegam com Sygic estou colocando o iGO.
OLá,estou com um multilaser tracker tv de 7 pol.,sigic,acha melhor fazer a substiuição do software?achei bem enjoado para lidar com ele.

Sertaoverde
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2014, 23:00
Residência: Brasil - PE - Afogados da Ingazeira

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por Sertaoverde » 25 Ago 2015, 11:37

Bom dia a todos, sou novo neste forum, fiz a atualização dos mapas da multilaser 2015 e agora meu gps da multilaser navegador sygic quando coloco os ícones na pasta icons não reconhece os ícones, quando era os mapas da versão anterior reconhecia, vcs tem alguma sugestão para eu poder utilizar esses ícones nesta versão atual (2015) Windows CE

kiloosmaladsa
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2022, 05:15
Residência: Google-google

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por kiloosmaladsa » 28 Mar 2023, 05:26

Acho que posso lidar com isso))

kiloosmaladsa
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2022, 05:15
Residência: Google-google

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por kiloosmaladsa » 28 Mar 2023, 05:26

Acho que posso lidar com isso))

kiloosmaladsa
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2022, 05:15
Residência: Google-google

Re: Multilaser com Sygic atualizar radares

Mensagem por kiloosmaladsa » 28 Mar 2023, 05:28

Acho que posso lidar com isso))

Responder

Voltar para “Sygic”