sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

joaoluiz81
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2013, 21:33
Residência: brasil - sp - praia grande

sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

Mensagem por joaoluiz81 » 11 Jun 2013, 16:30

boa tarde a todos.


sou novo aqui no forum, mas estou passando por uma dificuldade em converter arquivo TXT para o formato RUPI, ja que o programa oficial da sygic, o sygic_rupi_convertor, não funciona no win 7 64bits.
Tentei converter para o formato UPI, com outro programa, mas o sygic no android não reconhece.

alguma sugestão ?

joaoluiz81
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2013, 21:33
Residência: brasil - sp - praia grande

Re: sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

Mensagem por joaoluiz81 » 13 Jun 2013, 12:44

joaoluiz81 escreveu:boa tarde a todos.


sou novo aqui no forum, mas estou passando por uma dificuldade em converter arquivo TXT para o formato RUPI, ja que o programa oficial da sygic, o sygic_rupi_convertor, não funciona no win 7 64bits.
Tentei converter para o formato UPI, com outro programa, mas o sygic no android não reconhece.

alguma sugestão ?

Acabei encontrando a solução aqui no forum mesmo, mas pra quem está com o mesmo problema, basta desinstalar as versões do microsoft C++ e instalar as versões de 32 bits abaixo.

vc tem que atualizar o windows com essas atualizações.


Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable Package

Microsoft Visual C++ 2005 SP1 Redistributable Package

Microsoft Visual C++ 2005 Service Pack 1 Redistributable Package ATL Security Update

Microsoft Visual C++ 2005 Service Pack 1 Redistributable Package MFC Security Update

themoah
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2012, 13:12
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

Mensagem por themoah » 26 Jun 2013, 17:12

Eu apenas rodei o EXE no modo de compatibilidade (Win XP) e funcionou de boa, mesmo usando o WIN7 64bits...

srboca
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2014, 10:53
Residência: Brasil RS Osório

Re: sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

Mensagem por srboca » 11 Set 2014, 23:25

Esse eu aprovo

josemarralo
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2018, 14:46
Residência: BRASIL- PR - PONTA GROSSA

Re: sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

Mensagem por josemarralo » 24 Jan 2018, 19:07

Valeu fiz o download dos arquivos e deu certo rodou o conversor.

souzafl
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:35

Re: sygic_rupi_convertor não funciona no win 7

Mensagem por souzafl » 30 Jan 2018, 11:48

Amigos depois de criados os POIs com o conversor, colocar os arquivos gerados na pasta import, o sygic importa blz..Habilito os "locais personalizados", e dentro dessa função, habilito tbém todos os POIs criados.faço o teste e vejo os POIs na simulação do trajeto.
Mas após sair da aplicação e retornar, os locais personalizados que antes estava habilitado, nõa permite mais habilitar, e com isso eu fico sem acesso aos POIs, tendo que importar novamente. ele ñ fica de forma definitiva. Outro problema que tenho é com o aviso sonoro para os POIs, eu não acho no menu onde ativa-los...se algum amigo puder me orientar, eu agradeço.

PS: estou usando a versão mais atual do sygic, a 17.3.11, disponibilizada no google play!

Responder

Voltar para “Sygic”