Clarion NX700 ajuda

robertomendesjr
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2015, 13:13
Residência: São Paulo- São Paulo- Brasil

Clarion NX700 ajuda

Mensagem por robertomendesjr » 21 Fev 2015, 00:08

Boa Noite

Sou novo aqui no Fórum e estou necessitando de uma ajuda.
Adquiri um carro que possui o kit multimídia da Clarion o NX700b. Estou tentando realizar a atualização dos mapas com a base de radares e não estou conseguindo, pois estou seguindo o procedimento que aparece no site da www.clarionmit.com.br/suporte_base_de_radares.asp., mas nada aconteceu, pois quando insero o Sd- Card no aparelho, aguardo um minuto e não há nenhuma alteração.
Será que alguém poderia me ajudar ?

Desde já muito obrigado


Colei aqui em baixo o passo a passo que estava seguindo no site da Clarion





"-Adquira um SD-Card. (Caso seu computador não possua entrada para SD-Card procure no mercado adaptadores USB para SD-Card.)
-Apague todos os arquivos contidos no SD-Card.
-Dentro do SD-Card crie uma pasta de nome “ poi “
-Abra a pasta poi e crie dentro dela uma nova pasta “ speedcam ”
-Copie dentro desta pasta o arquivo “ speedcam.txt “ adquirido do seu provedor de base de radares. (o nome do arquivo deverá estar exatamente como o descrito acima.
-Verifique a correta gravação dos arquivos no SD-Card: UNIDADE\\poi\speedcam\speedcam.txt
-Ligue todo o sistema de DVD e Navegação.
-Insira o SD-CARD com os arquivos gravados no Slot do navegador Clarion NP509 /NX709.
-Aguarde 1 (um) minuto para que o navegador atualize os arquivos.
-Remova o SD-Card.
-No navegador entre no menu Opções à Avisos à e marque a opção de “Aviso de câmera de velocidade”

Mas nada aconteceu.

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Clarion NX700 ajuda

Mensagem por CYK » 24 Fev 2015, 11:21

Caro robertomendesjr,

Bom dia. Pelo que pude observar na internet sobre este kit multimídia Clarion NX700b, ele utiliza o software de navegação iGo 8. Se realmente for o iGo 8, você precisa baixar o arquivo da base de dados do MapaRadar relativo a este navegado. Para isso, na tela de exportação, clique sobre o ícone iGo, depois clique sobre o texto "iGo8\Amigo" e baixe o arquivo de alertas.
imagem.jpg
imagem.jpg (150.32 KiB) Exibido 6538 vezes
Note que o arquivo baixado estará com o nome "maparadar" (se estiver visualizando a extensão do arquivo você verá "maparadar.txt"). Você precisará renomear o arquivo de "maparadar" para "speedcam" (renomeie somente a palavra "maparadar" para "speedcam" se estiver vendo a extensão ".txt").

Agora tente utilizar o procedimento descrito pela Clarion.

At.,
CYK

Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”