Página 1 de 1

GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Enviado: 04 Fev 2013, 09:20
por Cleusson
Amigos, se alguém puder ajudar, agradeço muito. Meu GPS Bak 5008 5" com IGO 8.3 e skim Dimka se apaga durante o uso e fica na imagem de carregando a bateria com GPS desligado. Isso acontece quando a bateria ainda possui muita carga, então não é defeito dela. Ainda por cima, ao se desligar o carro ele desliga automaticamente, até aí tudo bem, mas quando ligo o carro novamente, ele liga e desliga logo em seguida, daí desconecto o carregador e conecto novamente, então ele volta a ligar e permanece ligado. Isso tudo está muito chato... rs Temo que possa ser um problema do sistema operacional Abçs a tds!

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Enviado: 05 Fev 2013, 22:03
por analista175
Prezado Cleusson, não uso esta Skin! Uso o modo Defaut do Igo! Tem alguma configuração que faz o GPS fazer com que ele ligue e desligue automaticamente! Não saberei lhe dizer onde estão estas configurações! O ideal é você mesmo fuçar um pouco no aparelho e ver onde fica estas configurações! Ou então, aguarde que algum colaborador poderá lhe dar as coordenadas!

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Enviado: 06 Fev 2013, 09:57
por Cleusson
Bom dia Analista175. Eu já fucei no GPS inteiro. rsrs na tela GPS tem as configurações de energia. antes ele desligava em 10 segundos após ser desligado do carregador, caso o carro não esteja em movimento. Eu mudei pra 5 segundos, inclusive no sys txt. mas o problema não é que ele desliga. ele apaga completamente sem mais nem menos, sem nenhum aviso... rsrs

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Enviado: 06 Fev 2013, 10:36
por rcb2381
Eu já tive esse problema com o Igo 8.3. O meu aparelho ée um foston de 5 pol. Vá nas configurações do aparelho, sem entrar no igo, aquele menu inicial do GPS, entre em ajustes, USb, deverá ter duas opções, mass storage ou ms activesync. Teste cada uma e veja se dá alguma diferença.

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Enviado: 06 Fev 2013, 11:27
por Cleusson
Obrigado rcb2381. vou tentar.