Atualizar GPS Foston FS-441B

Andvieira75
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2013, 11:18
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Atualizar GPS Foston FS-441B

Mensagem por Andvieira75 » 23 Jul 2013, 21:31

Tenho um GPS Foston FS-441B, nunca atualizei e percebi que não tem cartão de memória. O navegador está gravado no GPS e qdo faço a conexão no computador com o cabo USB não abre o diretório com as pastas. O windows pede pra formatar a unidade. Nesse caso como eu faço para atualizar ?
Obrigado.

pedrovidatorta

Re: Atualizar GPS Foston FS-441B

Mensagem por pedrovidatorta » 24 Jul 2013, 12:08

qual o navegador vc usa, deveria aparecer qdo vc pluga no pc, cuidado para não formatar, o ideal seria ter um cartão de memoria e instalar o navegador lá assim ficaria mais fácil fazer atualizações sem o risco de perder algo importante ou mesmo o gps.

Andvieira75
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2013, 11:18
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Atualizar GPS Foston FS-441B

Mensagem por Andvieira75 » 24 Jul 2013, 12:21

Aparece aqui que é o iGO8, mas o estranho é que não abre nada mesmo qdo faço a conexão USB com o PC. Nesse caso, onde eu encontro um navegador para baixar no cartão de memória e fazer "rodar" no meu GPS ?

pedrovidatorta

Re: Atualizar GPS Foston FS-441B

Mensagem por pedrovidatorta » 24 Jul 2013, 13:35

Olha vc deve estar fazendo algum procedimento errado, o seu navegador esta funcionando normalmente , qto aos navegadores existem varios gratuitamente na internet, o problema são os mapas protegidos por direito autoral, não existe forma de baixar a não ser piratas, quem pode lhe ajudar melhor neste caso e o pessoal do gpspoint.com.br
Andvieira75 escreveu:Aparece aqui que é o iGO8, mas o estranho é que não abre nada mesmo qdo faço a conexão USB com o PC. Nesse caso, onde eu encontro um navegador para baixar no cartão de memória e fazer "rodar" no meu GPS ?

coyote
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2012, 22:30
Residência: brasil - sp - são paulo

Re: Atualizar GPS Foston FS-441B

Mensagem por coyote » 21 Nov 2013, 23:22

Se eu não me engano na parte de configuração do foston antes de chegar no gps tem um opção de depuração usb como o meu foston é android eu não lembro mais só vendo um mesmo pra poder dizer corretamente mais tenho certeza que tem o meu primeiro aconteceu isso resolvi assim.

Responder

Voltar para “FOSTON”