Como personalizar o menu

mamachello
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2014, 13:46
Residência: Brasil-Sao Paulo

Como personalizar o menu

Mensagem por mamachello » 06 Nov 2014, 14:31

Boa tarde amigos, sou novo na comunidade e com gps tenho um gps foston Fs-3D710DT e ja vem com o igo 8 mais gostaria de alem de atualiza-lo personaliza-lo, baixei uma atualização que com o Igo, o Amigo e o primo 2014 além de um menu tipo windows Ce mais o primeiro problema ele fica com a tela menor do menu alterei algumas informações na raiz C:\Users\chello\Desktop\Appr e nesse caminho tem tres arquivos .txt R_Main, R_Sistema e R_Tools, mais nenhum bom resultado foi obtido tive que modificar tambem a raiz de onde estava o Igo, Primo e o Amigo que estavam nesses caminhos o arquivo primo ate que abriu normal mais o Igo e o Amigo so abrirão em formato pequeno (igual ao menu), segui algumas sugestões e mudei o interface e o rawdisplay no arquivo Sys mais mesmo assim tanto o menu quantos os outros dois com excessão do Primo continuarão a abrir em formato muito pequeno(meu gps é de 7'). Por favor alguem poderia me orientar corretamente como fazer, por quer eu vi o pessoal vendendo e parece que funciona normalmente. Desde ja muito obrigado. Bom simplificando minhas duvidas
1 O ajuste correto do menu;
2 As atualizações de mapas e alertas
3 para abrir corretamente os Igo 8 e o Amigo formato para 7'
4 personalização da tela de abertura
5 por mais de uma mapa por exemplo da tomtom, nateq e etc
6 Quais são as melhores e mais indicadas atualizações que vocês me sugerem

Responder

Voltar para “FOSTON”