Dúvidas Foston FS-3D710DT preciso de ajuda urgente

francisco 1
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2015, 01:44
Residência: Brasil - MA - Imperatriz

Dúvidas Foston FS-3D710DT preciso de ajuda urgente

Mensagem por francisco 1 » 09 Ago 2015, 02:33

Adquiri o Foston FS-3D710DT na capital do meu estado (São Luís-MA) ao chegar em casa (Imperatriz-MA) constatei o primeiro problema: o aparelho não segura carga; ou fica conectado o tempo inteiro a uma fonte de energia ou desliga rapidamente. Segundo problema: navegador Ndrive ao ser inicializado sempre indica posição inicial errada, erra por aproximadamente 60 metros, ao traçar itinerário de destino considera qualquer rua mão dupla; ao clicar em navegação aparece a opção Ndrive e opção 3D, clicando em 3D surge um teclado numérico pedindo uma senha que não está no manual,...enfim, está cheio de ploblemas. Em configurações encontrei (acho que é outro navegador) mobilenavigator; tive a ideia de resetar o aparelho para ver se ao reiniciar eu poderia optar por esse novo navegador mas simplesmente não aparece essa opção. Já tentei atualizar o Ndrive usando este site (maparadar) exportei os dados, os encontro numa pasta na memória do Foston clico na opção exportar, o aparelho conclui todo o processo e nada muda. Gostaria de indicação de um bom navegador e o passo a passo para que consiga excluir o Ndrive e colocar o novo navagador indicado e também alguma ideia para conseguir acessar o mobilenavigator que talvez funcione. Aguardo ajuda, preciso viajar na próxima semana para local que não conheço e o gps seria de ajuda fundamental, obrigado a todos.

Avatar do usuário
Lorenci Jose
Ativo
Ativo
Mensagens: 157
Registrado em: 01 Mar 2011, 09:52
Residência: Brasil - Jales - SP
Localização: Jales - SP

Re: Dúvidas Foston FS-3D710DT preciso de ajuda urgente

Mensagem por Lorenci Jose » 10 Ago 2015, 08:39

olá

fui passear ai em são luís de automóvel (3.000 Km)...tenho amigo(francisco fontinelli) em bom jardim,aí do lado da tua cidade

Francisco,
infelizmente estes novos aparelhos da foston,todos dos modelos que começam por 3D,estão apresentando inúmeros defeitos.
Inclusive qdo fui ai prá tua região,instalei 3 dispositivos gps prá testes no carro e o foston 3d717dc auto reiniciou várias vezes no caminho e qdo estava chegando de volta,ele apagou de vez
dificilmente alguém tem sorte com estes dispositivos,infelizmente fizeste uma péssima compra...como está em garantia,peça prá alguém que vai prá são luís,trocar por outro modelo e outro fabricante....de preferência garmin ou nesta linha semelhante ao foston,o melhor é o BAK

qdo se compra dispositivo gps,normalmente vem desatualizado,que é seu caso
depois que tiver um outro dispositivo melhor,dai atualize-o que mostrará tudo certo ai na tua cidade,pois os meus mostraram

boa sorte

Responder

Voltar para “FOSTON”