Gps Foston Fs-470dc

Pedro Barreira
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2011, 12:10

Gps Foston Fs-470dc

Mensagem por Pedro Barreira » 17 Jul 2011, 12:16

Galera, bom dia!

Comprei o Gps citado acima no paraguai e estou com dificuldades. Os mapas são de 2009, até jah comprei o pacote de atualização igo 2011 no mercado livre, mas o problema não é esse.

O problema é o seguinte: Quando eu entro no mapa, ele indique uma localização no interior de Sao Paulo, acho que é como se eu estivesse lá, mas moro em fortaleza no ceará. O que eu faço??? Esse problema é serio??? Quando atualizar os mapas, esse problema pode ser corrigido???

Obrigado

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Gps Foston Fs-470dc

Mensagem por analista175 » 17 Jul 2011, 13:00

Prezado Pedro Barreira, é normal! Quando você estiver ao ar livre, verá que o GPS apontará no local atual onde você se encontrará! É normal iniciar em qualquer outro lugar! O meu GPS, por exemplo, inicia em Brasília no Distrito Federal e eu moro em Santo André - SP! Agradecemos, Luciano.

Pedro Barreira
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2011, 12:10

Re: Gps Foston Fs-470dc

Mensagem por Pedro Barreira » 17 Jul 2011, 16:01

Verdade, deu certo. Muito obrigado!

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Gps Foston Fs-470dc

Mensagem por analista175 » 17 Jul 2011, 16:11

Estamos à disposição!

Cristieli
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2012, 16:35

Re: Gps Foston Fs-470dc

Mensagem por Cristieli » 22 Jan 2012, 17:08

Boa tarde, desculpa por ser leiga no assunto, mas preciso de ajuda.
Conectei o cartão de memória no meu notbook, mas não alterei nada, apenas abri. Depois quando o coloquei novamente no gps ao iniciar a navegação a navegação aparece a mensagem de erro fatal, que não carrega a languages. Já restaurei as configurações de fábrica e resetei, mas não adiantou.
o meu gps é foston Fs-470 contudo não consegui identificar se é DC ou DT (podem me ajudar nisso tbm?)
IGO8-my way.
Desde já fico grata pela atenção.

rodrigoalberti
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Abr 2013, 18:08
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Gps Foston Fs-470dc

Mensagem por rodrigoalberti » 03 Abr 2013, 18:48

Cristieli escreveu:Boa tarde, desculpa por ser leiga no assunto, mas preciso de ajuda.
Conectei o cartão de memória no meu notbook, mas não alterei nada, apenas abri. Depois quando o coloquei novamente no gps ao iniciar a navegação a navegação aparece a mensagem de erro fatal, que não carrega a languages. Já restaurei as configurações de fábrica e resetei, mas não adiantou.
o meu gps é foston Fs-470 contudo não consegui identificar se é DC ou DT (podem me ajudar nisso tbm?)
IGO8-my way.
Desde já fico grata pela atenção.
Olá!

Você precisa modificar no GPS as informações de inicialização do seu navegador, apontando para o arquivo executável, dentro do seu cartão de memória. Por ter resetado seu GPS, pode ter ocorrido dessa informação ter se perdido (daí a necessidade de regravá-la).
Caso tenha algum arquivo corrompido no cartão (pode acontecer, mesmo sem ter alterado voluntariamente, só por ter sofrido uma tentativa de leitura num hardware com problemas, por exemplo); neste caso terá que baixar novamente. Desta vez, opte pelo IGO Amigo ou pelo IGO Primo.
Antes de copiar os novos arquivos para o cartão, formate-o - preferencialmente em outro PC.

Caso precise de ajuda em alguns dos passos citados acima, poste aqui.
Também tive problemas na instalação de um navegador no meu GPS (aparecia esses "erros fatais"), mas consegui resolver.

Atte.:

Rodrigo Alberti

Responder

Voltar para “FOSTON”