Problema na atualização do gps garmin nuvi 3760

URIAS BORBA
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2011, 20:50

Problema na atualização do gps garmin nuvi 3760

Mensagem por URIAS BORBA »

Olá a todos. Tenho um gps garmin nuvi 3760. Sou novato no forum e preciso de ajuda. Após uma atualização de mapas, quando liguei o aparelho, na tecla "para onde" "endereço" aparece um quadro com os dizeres "sem dados do mapa disponiveis"; nas teclas de todos os "poi(s) também aparece o dizer "sem dados disponíveis".
O que pode estar acontecendo?
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Problema na atualização do gps garmin nuvi 3760

Mensagem por Marcio »

Essa informação se refere a que o sistema não identificou mapa da região onde se encontra voce.

Tem certeza que carregou corretamente o mapa do Brasil nele?
URIAS BORBA
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2011, 20:50

Re: Problema na atualização do gps garmin nuvi 3760

Mensagem por URIAS BORBA »

Olá Marcio.

No Gps garmin foi a primeira vez que atualizo. Tenho também um BAK, e neste não tem problema.
Não posso dizer qual o mapa. Poderia me dizer o que fazer para voltar ao que era antes? Já restaurei o back up e não funcionou. Já atualizei o soft do garmin e também não funcionou.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Problema na atualização do gps garmin nuvi 3760

Mensagem por Marcio »

Após uma atualização de mapas,
Como fez essa atualização citada em seu post inicial?

Não fique fuçando sem saber o que está fazendo. Pode travar o GPS.
URIAS BORBA
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2011, 20:50

Re: Problema na atualização do gps garmin nuvi 3760

Mensagem por URIAS BORBA »