NUVI 1300 - Velocidade permitida da via

cipreste
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2012, 10:17

NUVI 1300 - Velocidade permitida da via

Mensagem por cipreste »

Bom dia.
Comprei meu gps garmin nos EUA, e com o auxilio do forum coloquei o mapa do brasil, com idioma em portugues e com o audio da raquel. Tudo no sd card funcionando muito bem. O mapa que utilizei se não me engano foi o tracksource.
Desde que comprei o gps e o utilizada nos eua ele tinha um defeito...não mostrava a velocidade máxima permitida da via....Deu um reset várias vezes e nunca consegui fazer funcionar esta função.
Aqui no Brasil também não funciona. Ele mostra perfeitamente a velocidade que estou andando, mas o quadro menor mostrando a velocidade máxima permitida da via ele não mostra.
O aviso de radar funciona....mostra em vermelho quando estou acima da velocidade permitida, mas somente mostra a velocidade do radar....e gostaria que mostrasse a velocidade permitida na via...como meu antigo BAK com IGO8 mostrava...
Existe alguma coisa que possa fazer para mostrar ou esse modelo não tem essa opção?
Agradeço desde ja!!!!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24962
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: NUVI 1300 - Velocidade permitida da via

Mensagem por Marcio »

Para se ter a velocidade maxima permitida na via se faz necessario que o provedor do mapa insira essa informação nele, no mapa.

A Navteq inseriu em uma epoca isso, mas por alguma razão deixou de o fazer.

Não tera voce essa informação, por enquanto.
cipreste
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2012, 10:17

Re: NUVI 1300 - Velocidade permitida da via

Mensagem por cipreste »

Obrigado Marcio,
Vamos esperar.....tomara que alguem logo logo consiga colocar essas informações no mapa!
Responder

Voltar para “GARMIN”