Atualização GPS Midi MD-5595

Jorge Reis
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2013, 11:50
Residência: Brasil - SP - Ribeirão Preto

Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por Jorge Reis » 10 Jun 2013, 12:34

Prezados,

Bom dia!


Gostaria de saber se alguém poderia me orientar como atualizar o meu GPS, baixar arquivos e passar para o GPS (aparelho). Informações passo a passo, pois estou com uma tremenda dificuldade para fazê-lo. Chequei a exportar de acordo com o vídeo aqui, mas quando fui abrir o arquivo, apareceu vários números em um bloco de notas, acho que deve ter algo errado.


Agradeço antecipadamente,

Abraços,

pedrovidatorta

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por pedrovidatorta » 10 Jun 2013, 13:16

Jorge Reis escreveu:Prezados,

Bom dia!


Gostaria de saber se alguém poderia me orientar como atualizar o meu GPS, baixar arquivos e passar para o GPS (aparelho). Informações passo a passo, pois estou com uma tremenda dificuldade para fazê-lo. Chequei a exportar de acordo com o vídeo aqui, mas quando fui abrir o arquivo, apareceu vários números em um bloco de notas, acho que deve ter algo errado.


Agradeço antecipadamente,

Abraços,
que tipo de atualização vc quer fazer e qual o seu navegador

Jorge Reis
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2013, 11:50
Residência: Brasil - SP - Ribeirão Preto

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por Jorge Reis » 10 Jun 2013, 13:40

O navegador tenho o Mozilla, Internet Explorer e o Google Chrome sendo o internet Explorer o padrão. O que preciso é atualizar o GPS, mapas, radares, etc.

pedrovidatorta

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por pedrovidatorta » 10 Jun 2013, 13:57

Jorge Reis escreveu:O navegador tenho o Mozilla, Internet Explorer e o Google Chrome sendo o internet Explorer o padrão. O que preciso é atualizar o GPS, mapas, radares, etc.
Desculpa se não fui claro estou me referindo ao navegador do gps , igo, tomtom, garmim etc. qto aos mapas não fornecemos vc deve procurar na pagina do fabricante de seu gps, fornecemos apenas banco de dados de radares policia rodoviária lombadas em rodovias pedágios.

Jorge Reis
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2013, 11:50
Residência: Brasil - SP - Ribeirão Preto

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por Jorge Reis » 10 Jun 2013, 14:24

Ok.

Tecle atas - navteo maps - mapa 12/12 - 30217716

Caso queira mudar o navegador é possível?



Att.

pedrovidatorta

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por pedrovidatorta » 10 Jun 2013, 14:28

sim pode se o sistema for o windows ce

pedrovidatorta

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por pedrovidatorta » 10 Jun 2013, 14:30

veja no video como proceder para abaixar os dados de radares viewtopic.php?f=230&t=28704

pedrovidatorta

Re: Atualização GPS Midi MD-5595

Mensagem por pedrovidatorta » 10 Jun 2013, 14:36

aqui na transp temos um midi que usa o igo amigo, o seu provavelmente deve usar igo também então veja nesse vídeo como atualizar os radares dele http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 2jBpQju-ZM

Responder

Voltar para “MIDI JAPAN”