WM - mio digiwalker p550b - Ajuda!

wolf
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2010, 14:27

WM - mio digiwalker p550b - Ajuda!

Mensagem por wolf » 26 Nov 2010, 14:57

Pessoal, procurei aqui algum tópico falando disso, mas não achei, então estou postando esse. Caso eu tenha me passado, por favor desconsidere esse tópico!

Bom, eu tenho um WM que é o mio digiwalker p550b, creio que seja o mesmo queo p550, mas com menos funções. Minha dificuldade é, tento instalar um programa gps, ja segui tutoriais, e só da errado. Gostaria que me ajudassem, pois nunca tive, nem pensei em ter gps na vida, mas terminei pegando como parte de pagamento de uns serviços prestados. Como vi que vocês desse forum são diferente dos outros, resolvi contar meu problema para ver se sou ajudado. No momento existe o garmin xt nele, mas não funfa corretamente. Usei esse pq me disseram que era o melhor de graça que tinha. Obrigado.

MODERAÇÃO:

Tópico Movido para o Forum do GPS Mio.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: WM - mio digiwalker p550b - Ajuda!

Mensagem por Marcio » 26 Nov 2010, 15:40

Prezado wolf,
movemos seu topico para o forum apropriado a ele que é o do Mio.
O Garmin Mobile XT não é gratuito. Ele para funcionar em seu aparelho requereu uma chave de desbloqueio.

Não tenho experiência com o seu aparelho porém o que sei é que o Garmin Mobile XT deve estar instalado no SD Card dele.
Para instalar o iGO basta carregar também no SD Card a pasta do navegador iGO contendo todos os arquivos dela.
Para afzer funcionar é ir no arquivo shell e modificar o caminho que esta conduzindo ao Garmin para o EXE do iGO.

wolf
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2010, 14:27

Re: WM - mio digiwalker p550b - Ajuda!

Mensagem por wolf » 26 Nov 2010, 17:29

Opa meu querido, bom, estou a desinstalar o garmin xt, agora gostari de saber onde baixo esse igo, e se puder me fala um pequeno tutorial, de quais arquivos é preciso, o que precisa modificar!!! Obrigado, vlw

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: WM - mio digiwalker p550b - Ajuda!

Mensagem por Marcio » 26 Nov 2010, 17:32

Prezado wolf,
não tenho GPS com navegador iGO (os meus são Garmin), mas se fizer uma busca pelo Google por iGO identificará milhares de sites ensinando como instalar.

wolf
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2010, 14:27

Re: WM - mio digiwalker p550b - Ajuda!

Mensagem por wolf » 26 Nov 2010, 17:36

Vlw, muito complicado esse bichinho aki viu!!! Ahh, add vc no msn, blz!! vlw Muito obrigado pela atenção!

Responder

Voltar para “MIO”