Radares para GPS da Mio com software spirit!

Alatuf
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2011, 09:24

Radares para GPS da Mio com software spirit!

Mensagem por Alatuf » 31 Jul 2011, 09:40

Caros amigos, estou impressionado com o site e com o fórum! Não conhecia e fico feliz por termos uma opção de atualização da base de radares que não só pela fabricante de GPS ainda mais no meu caso que comprei no ano passado um GPS Mio Moov Spirit V505s, pois tem informação de trânsito em tempo real (até que funciona bem em SP capital), mas a Mio aqui no Brasil é uma lástima como empresa e suporte e as atualizações desse GPS estão uns 6meses atrasadas! Estou pensando seriamente em migrar para um Tomtom da serie Via! Será que é melhor!?

Bom, desabafos à parte, alguém sabe como atualizar os radares desse GPS, pois essa Linha utiliza um software próprio que não é Igo e nem destinator, a Mio diz que é o Spirit?! Alguém tem alguma luz?!

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Radares para GPS da Mio com software spirit!

Mensagem por analista175 » 31 Jul 2011, 11:12

Prezado Alatuf, realmente; na minha opinião; o TomTom é bem melhor! Mas para te ajudar, vamos aguardar mais alguns colaboradores, pois não conheço muito bem o seu aparelho! Agradecemos, Luciano.

Alatuf
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2011, 09:24

Re: Radares para GPS da Mio com software spirit!

Mensagem por Alatuf » 01 Ago 2011, 00:24

MODERAÇÃO:
QUOTE DELETADA!
NÃO FAÇA QUOTE DE TODA A MENSAGEM SUPERIOR A SUA E A QUE VAI SE REFERIR!


Caro Luciano, agradeço desde já a atenção e espero que outros colaboradores possam ajudar, ou até lá estarei com um Tomtom! :D Será que a opção de trafego deles funciona bem?!

marcelo neto
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 17:23

Re: Radares para GPS da Mio com software spirit!

Mensagem por marcelo neto » 12 Set 2011, 13:47

Caro Alatuf,agora o seu Mio Spirit possue um software com alerta de radares,que se chama Top Alertas.
Um colega de trabalho adquiriu e está satisfeitíssimo ele avisa todos os radares fixos de Avenidas e Estradas,e de todos os tipos inclusive faixa de ônibus.
Dá uma olhadinha e veja se é interessante:

www.topalertas.com.br

Natan3
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2013, 19:24
Residência: BRASIL Sao Paulo

Re: Radares para GPS da Mio com software spirit!

Mensagem por Natan3 » 27 Nov 2013, 19:27

Como você, eu cansei desses programas que não funcionam. Eu queria localizar meu smartphone e acabei de instalar o software no meu telefone. SpyBubble é ( http://programascelular.com.br/o-que-e-spybubble/ ) É uma aplicação móvel simples. Ele funciona muito bem: ela localizar o meu smartphone e me poupar mais todos os dados (SMS, chamadas). super!

Responder

Voltar para “MIO”