Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Vercetty2005
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:39
Residência: Sao Paulo Campinas

Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Mensagem por Vercetty2005 » 30 Dez 2012, 11:05

Ola bom dia sou novo nesse negocio de atualizar GPS.

Ja faz quase uma semana que estou tentando atualizar meu gps e nao consigo ate que ontem achei um site e baixei o Igo Primo 2.13D Atualizado ate junho de 2012 é o que esta escrito aki

Agora fica a duvida:

Como faço pra baixar ou onde acho mapas mais atualizados tipo Novembro ou Dezembro/2012??

E esse IgoPrimo é bom?? e esta em uma versao atual tbm? 2.1 ou ja tem outras???

Obrigado c puderem me ajudar ou indicarem algum site que possa me ajudar fico grato

Meu GPS é um MultiLaser GPS TrackerTV

pedrovidatorta

Re: Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Mensagem por pedrovidatorta » 31 Dez 2012, 23:40

Ola amigo o maparadar so distribui pontos de alerta, para atualização de navegadores e mapas vc deve procurar os sites dos desenvolvedores, qto ao navegador que vc diz usar sim ele e bom e e uma versão atual, se vc entrar no site do desenvolvedor, pode procurar e ver se existe algum mais recente.

Vercetty2005
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:39
Residência: Sao Paulo Campinas

Re: Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Mensagem por Vercetty2005 » 01 Jan 2013, 09:12

vlww amigo obrigado pelas informaçoes.

Uma duvida peguei os arquivos aqui no site pra atualizar os ponto de radar no GPS,mas percebi que existe

alguns pontos aki dentro da minha cidade e na Bandeiranetes que, tinha radar e o no GPS nao apareceu

nada, ou apareceu em pontos que nao tinha radar nehum, ou ja teve radar e agora nao tem mais,

sera que fiz alguma coisa errada? ou é normal os pontos de rada fixo nao ficar 100%??

Obrigado e Feliz Ano Novo a todos do MapaRadar.

pedrovidatorta

Re: Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Mensagem por pedrovidatorta » 01 Jan 2013, 13:11

Vercetty2005 escreveu:vlww amigo obrigado pelas informaçoes.

Uma duvida peguei os arquivos aqui no site pra atualizar os ponto de radar no GPS,mas percebi que existe

alguns pontos aki dentro da minha cidade e na Bandeiranetes que, tinha radar e o no GPS nao apareceu

nada, ou apareceu em pontos que nao tinha radar nehum, ou ja teve radar e agora nao tem mais,

sera que fiz alguma coisa errada? ou é normal os pontos de rada fixo nao ficar 100%??

Obrigado e Feliz Ano Novo a todos do MapaRadar.
ola se vc pegou os arquivos aqui no maparadar e colocou no gps , estes pontos a que vc se refere estão certos , o que pode estar acontecendo e 1º vc não deletou os arquivos antigos do seu gps, existe no nosso forum dicas sobre como atualizar os bancos de dados dos alertas, 2º vc fez tudo certo mas na sua cidade existem pontos que ainda não forum relatados por nossos colaboradores e que vc mesmo atraves de nossos formulários de inclusão , alteração ou exclusão pode modifica-los, para saber se isso esta acontecendo basta vc entrar no nosso mapa do site colocar o endereço e verificar se o mesmo consta no nosso bando de dados, se achar alguma inconsistência basta nos relatar atraves dos formulário que estaremos atualizando.
Anexos
camp.jpg
camp.jpg (217.13 KiB) Exibido 5781 vezes

Vercetty2005
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:39
Residência: Sao Paulo Campinas

Re: Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Mensagem por Vercetty2005 » 01 Jan 2013, 18:59

pow lega não sabia disso que dava pra eu colocar os ponto de radar bom sabe pq aki na minha cidade sou de Hortolândia teve algumas modificações foi acrecentada outra avenida e nessa avenida esta instalando um radar so que percebi que o mapa ainda não mostra essa avenida nova mas as que ainda existe vo ve c consigo mudar aki vlww obrigado
No caso da atualização e segui um tutorial de um cara que fez um vídeo do RJ aki no site apeguei toda a pasta e coloquei a nova

pedrovidatorta

Re: Achar Mapas Novembro ou Dezembro2012

Mensagem por pedrovidatorta » 01 Jan 2013, 22:09

Vercetty2005 escreveu:pow lega não sabia disso que dava pra eu colocar os ponto de radar bom sabe pq aki na minha cidade sou de Hortolândia teve algumas modificações foi acrecentada outra avenida e nessa avenida esta instalando um radar so que percebi que o mapa ainda não mostra essa avenida nova mas as que ainda existe vo ve c consigo mudar aki vlww obrigado
No caso da atualização e segui um tutorial de um cara que fez um vídeo do RJ aki no site apeguei toda a pasta e coloquei a nova
qto a avenida que não consta, vc pode usar o mapa no modo satélite como na figura abaixo, se mesmo assim vc não localizar a av. pegue as coordenadas do radar pelo gps e informe no campo de obs do formulário que se trata de uma nova av. que ainda não consta no mapa nem no satélite, obrigado e espero ter ajudado
Anexos
hort.jpg
hort.jpg (319.16 KiB) Exibido 5769 vezes

Responder

Voltar para “MULTILASER”