Atualização do GPS Multilaser

andres_barbero
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2011, 09:36
Residência: Brasil - Rio de Janeiro - Niteroi
Localização: Niteroi/RJ - Brasil

Re: Atualização do GPS Multilaser

Mensagem por andres_barbero » 16 Abr 2012, 20:03

Ola Amigo,
comprei um multilaser com sistema Sygic e ao atualizar tive problemas. No final, teve a intervenção do pessoal do 0800 da multilaser pelas razoes que vou explicar abaixo. O modelo do meu é o GPS Tracker TV. Primeiro vá ao site http://www.multilaser.com.br/atualizacao. Clique em " Atualização GPS". VAi abaixar um ZIP que é um instalável. Apos instalar, ligue seu GPS ao computador que vc instalou o programa e rode a atualização. Apos isso estará tudo atualizado e....cha cha cha channnnn....SEU GPS SIMPLISMENTE NAO FUNCIONA MAIS. NA verdade, ele funciona, mas vai te pedir o codigo de ativação. É ai que a porca torce o rabo. AO ligar o GPS e escolher " Navegação" vai te mostrar um código enrome de 32 digitos e um site para vc ir lá e , supostamente, digitrar o tal codigo e vc receber o tão necessário " codigo de ativação". Vc fica feliz e vai ao site. Chegando lá , no site que o GPS indica na tel vc descobre que o campo que tem no site é de 16 digitos. Ai surge a pergunta: O que fazer com os 16 digitos que estão sobrando??? :-(( Bem...deixando a parte emocinol de lado, o único jeito é ligar para o 0800, se identificar como " lojista" para ser atendido por uma pessoa de carne e osso. Ai vc passa teus dados (email, telefone, etc...) e o tal codigo de 32 digitos. Em uma semana eles gentilmente te respondem e o GPS volta a funcionar. Terrivel, nao? Entao, antes de fazer atualização COPIE TODO O CONTEUDO DA MEMORIA DO GPS PARA SEU HD. Na pior das hipoteses, vc bota todo o conteudo novamente no lugar.
Abracos
Pablo

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Atualização do GPS Multilaser

Mensagem por mreis » 16 Abr 2012, 20:07

Sempre valendo a velha citação:

Faça Backup Antes de Qualquer Modificação ou Atualização.

deathcon4
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Dez 2012, 13:40
Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro

Re: Atualização do GPS Multilaser

Mensagem por deathcon4 » 22 Dez 2013, 10:14

Eu também tenho um Multilaser e alguém sabe se é possível colocar o Navegador navteq junto com o Igo8 no mesmo cartão SD de memória?
Quero ter os dois. Se eu quiser, uso ou o Igo8 ou o Navtek.

Avatar do usuário
JRRJ
Ativo
Ativo
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Set 2010, 16:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: Atualização do GPS Multilaser

Mensagem por JRRJ » 23 Dez 2013, 18:15

Navteq é a empresa que faz os mapas ok. O iGO usa esses mapas. Tem outra empresa, Tom Tom (antiga Teleatlas) que tambem produz mapas para o iGO.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP034 (800Mhz +128Mb + 4Gb)
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro

Responder

Voltar para “MULTILASER”