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Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Enviado: 28 Set 2010, 15:37
por JRRJ
Pessoal,

Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.

Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.

A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.

É Brasil?.

Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.

Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Enviado: 28 Set 2010, 18:02
por Sérgio
Muito bom,estava colocando Navegador iGO nesse aparelho.

Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Enviado: 24 Out 2010, 23:37
por JRRJ
Chegou a caneta e depois o Cd com atualizaçoes para todos os multilaser. Atendimento 1000.

Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Enviado: 28 Out 2010, 12:19
por JRRJ
Recebi o DVD com todas as atualizaçoes para GPS da Multilaser (3.5 e 4.3). Inclusive com o iGO.

Já instalei o Sygic 8.15, minha versao era 7.71. O mapa (TA) é a mesma versao 7.80.

Praticamente mudou todos os menus.

O problema é que pede o cod de ativaçao do mapa e voce precisa enviar o cod do produto para a multilaser gerar. Como eu tava com pressa, achei um keygen na net e ativei. Hoje recebi o email da multilaser com o mesmo cod de ativaçao rsrsrs.

Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.

Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Enviado: 14 Ago 2011, 22:18
por alexandre11
qual o telefone ou meio de contato que fez p receber essa sua atenção ???

Gostaria de atualizar o meu GPS tracker .

queria colocar radar nele e atualizar o mapa .

Re: Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Enviado: 14 Ago 2011, 22:37
por mreis
Alexandre11

Pensou em procurar no site do fabricante?

Código: Selecionar todos

http://www.multilaser.com.br/