Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)
Enviado: 28 Set 2010, 15:37
Pessoal,
Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.
Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.
A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.
É Brasil?.
Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.
Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.
Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.
A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.
É Brasil?.
Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.