Inserir mapas no DYNAMIC 3,5"

Evandro33Aires
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2012, 22:10

Inserir mapas no DYNAMIC 3,5"

Mensagem por Evandro33Aires » 25 Jul 2012, 22:32

Saudações a todos !

Caros ... estou impressionado com o funcionamento desta tecnologia. Imagino ter meu aparelho GPS me orientando corretamente pelas vias. Busco aqui, atualização de mapas a fim obter confiança na navegação via satélite e tornar o uso mais prazeroso.

Confesso ser inseguro na manipulação de softwares. Estive lendo umas dicas no fórum GPSinfo, onde o Franklin sugeriu no tópico "NDRIVE sem mistério", colocar no aparelhinho vários navegadores e muitas funcionalidade. Fiquei contente em saber disso.
Basicamente botar no SDMMC o arqivo "explore.exe". À partir daí, depois de ums comandos no GPS, abre acesso ao computador através de USB, onde se possibilita passar mapas atualizados e outros recursos como localização de radares. Gostei do detalhe do backup do programa N drive..valeu Franklim!

O activesinc, baixei no meu computador (sistema Xp), mas ele fica desabilitado quando conecto co GPS no PC.

Ainda não fiz nada porque não tive coragem temendo arruinar o aparelhinho

Será que alguém poderia me dizer algo mais pra me ajudar a decidir na tentativa. Estou gostando da ideia do Franklin, mas se alguém puder dar alguma outra eu agradecerei.

Responder

Voltar para “NDRIVE”