PowerPack M350

Bispo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2011, 01:51

PowerPack M350

Mensagem por Bispo » 25 Ago 2011, 01:58

Por favor, alguém tem este modelo de GPS? Este GPS é para motos, o meu é muito bom ja viagei com muita chuva e não aconteceu nada. Mas tenho algumas dúvidas, como mudo o carrinho que aparece navegando no mapa, para outros modelos que tem na pasta 'cars' do aparelho, e como eu faço para funcionar o Bluetooth com meu celular para que eu possa ouvir o gps no fone. Estou quase ficando loco, mas não consegui. Obrigado.

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: PowerPack M350

Mensagem por mreis » 25 Ago 2011, 07:51

Ajudaria se nos dissesse qual navegador esta instalado no aparelho. Quanto ao Bluetooth no manual de ambos deve ter algo a respeito, geralmente a conexão é através do "emparelhamento" dos aparelhos, o que pode esta ocorrendo é incompatibilidade entre eles.

Bispo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2011, 01:51

Re: PowerPack M350

Mensagem por Bispo » 29 Ago 2011, 16:44

Então, eu estou utilizando o "Nav N Go IGO 8 - Orange - 8.3.4.142975", o problema com o bluetooph é que eu até consigo com o celular achar o GPS e as vezes acho o Celular ou o fone t9 no GPS também, mas quando vou aceitar ou conectar, que é quando agente tem que digitar a senha do aparelho é que da erro e a informação que dá é (FALHA NA CONECÇÃO). Não sei mais o que fazer. Se for problema de imcompatibilidade, como saber o tipo de fone que devo usar com o GPS.
Grato,

Bispo.

Responder

Voltar para “POWERPACK”