Modelo TD-5020 - velocidade do GPS x velocidade da atualizaç

ricardobrandao29
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 13:27

Modelo TD-5020 - velocidade do GPS x velocidade da atualizaç

Mensagem por ricardobrandao29 » 29 Jun 2011, 21:07

Boa noite pessoal, sou novo aqui, por isso, se minha dúvida for básica me desculpem!!!

Há poucos dias comprei um TD-5020, já atualizei os radares e pude observar o seguinte:

Está havendo um conflito de informações. Depois que atualizei o radar pelo maparadar.com as velocidade bem como a localização dos radares ficaram corretas, MAS, o aviso de voz do GPS não confere com as velocidades reais.

Por exemplo: imaginem que estou na Av.Salim Maluf (Sao Paulo-SP) onde a velocidade maxima permitida é de 70km. Quando to com o GPS ligado, basta eu passar de 50km que já escuto uma voz "voce está acima da velocidade permitida". E quando me aproximo de um radar, aí sim, aparece um aviso na tela informando que a velocidade daquele radar é de 70km.

Isso é ruim, pois, após o aviso sonoro vc automaticamente tira o pé do acelerador..... Mas qdo vê num tava nem a 60km qdo poderia estar até 70km.

O que posso fazer para corrigir isso?

abraço a todos

Ricardo

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Modelo TD-5020 - velocidade do GPS x velocidade da atual

Mensagem por mreis » 29 Jun 2011, 21:25

Tudo indica que esta configurado para avisar excesso de velocidade da via, e estas informações estão contidas no mapa que na maioria das vezes estão erradas. Não tem nada haver com a velocidade do radar cadastrada no Maparadar.

ricardobrandao29
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2011, 13:27

Re: Modelo TD-5020 - velocidade do GPS x velocidade da atual

Mensagem por ricardobrandao29 » 30 Jun 2011, 11:58

mreis escreveu:Tudo indica que esta configurado para avisar excesso de velocidade da via, e estas informações estão contidas no mapa que na maioria das vezes estão erradas. Não tem nada haver com a velocidade do radar cadastrada no Maparadar.
Bom dia Aprendiz,

entao, é exatamente isso! Acho tbm que as velocidades contidas no mapa está errada. Como fazer para corrigi-las ?

As velocidades dos radares, essas sim, (depois que atualizei a pasta speedcam) ficaram corretas em sua grande maioria.

grato

ricardo

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Modelo TD-5020 - velocidade do GPS x velocidade da atual

Mensagem por mreis » 30 Jun 2011, 13:22

Os erros não são só restritos a velocidade das vias, mãos , numeração acessos, e outras informações também contem erros.
O que resta ao usuario fazer é ir ao site do desenvolverdor no caso Naviteq ou Teleatlas(TomTom) e comunicar os erros e torcer para que na próxima edição venha atualizado.

Responder

Voltar para “POWERPACK”