TomTom Go 630 - aviso de radar

ADILSON HRC
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2011, 08:29

TomTom Go 630 - aviso de radar

Mensagem por ADILSON HRC »

Tenho um tom tom GO630, e fiz as atualizações normalmente, porem o aviso de radares é apenas um toque tipo ¨Pin-Pin¨ muito baixo, apesar do volume estar a 100 %. O suporte me disse que não tem outro jeito. Não consigo ouvir quando o radio está ligado. Alguem tem uma solução pra mudar o tipo de aviso ? tenho um foster made in Paraguai, que faz um baita escandalo quando tem um radar.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: TomTom Go 630 - aviso de radar

Mensagem por analista175 »

Prezado ADILSON HRC, tente alterar as configurações do padrão do aparelho antes de iniciar a navegação!
ADILSON HRC
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2011, 08:29

Re: TomTom Go 630 - aviso de radar

Mensagem por ADILSON HRC »

Já fiz isso, mas não adiantou, não tem esta opção no menu.

mas valeu,

obrigado,
Jacare
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:46

Re: TomTom Go 630 - aviso de radar

Mensagem por Jacare »

Para usar com o MapaRadar (depois de baixar os arquivos no TT) faça o seguinte:

Clique em Alterar Preferências -> Gerenciar PIs -> Avisar Proximidade (aqui você seleciona o radar ex.: Radar 120) -> Avisar... (aqui você determina quantos metros antes ele vai te avisar) -> Selecionar... (aqui você marca Efeito de som) e clica em Concluido -> Selecionar som de aviso (aqui vc escolhe Beep 5) e na proxima tela (É este o som que deseja selecionar?) clique em Sim.

No meu GO630 este (Beep 5) dá prá ouvir bem, caso vc queira basta ir clicando sobre os sons e escolher o que faz mais barulho quando estiver no passo Selecionar som de aviso...
Responder

Voltar para “TOMTOM”