Colocar radar no Tomtom XL PRIME

Jardislei
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:51

Tom Tom XL Prime

Mensagem por Jardislei »

Pretendo adquirir um GPS Tom Tom XL Prime e como sou novato no assunto, solicito que me informem se este modelod e GPS é passível de atualizações via o Maparadar, inclusive com avisos de radar, que é o meu maior interesse.

Desde já agradeço.

Jardislei
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Tom Tom XL Prime

Mensagem por analista175 »

Prezado Jardislei, sim! Você vai conseguir atualizar os radares neste modelo! Agradecemos, Luciano.
Jardislei
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:51

Re: Tom Tom XL Prime

Mensagem por Jardislei »

Ok Luciano, muito obrigado pela resposta.
Eu comprei o GPS.
Após atualizar os mapas e radares pelo MapaRadar (conforme orientado no blog do MapaRadar) fui dar um passeio nas ruas de Porto Alegre e percebi que o GPS avisa a proximidade de alguns radares e de outros não.
Voltei a minha residência, refiz as atualizãções e refiz o mesmo trajeto por mais duas vezes e novamente algumas proximidades de radares foram avisadas e outros não.
O estranho é que no GPS os radares são indicados na tela mas não emitem avisos.
Você pode me ajudar com alguma orientação, tendo em vista que já verifiquei todas as configurações do GPS e a princípo, estão corretas?
Agradeceria muito.

Jardislei
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Tom Tom XL Prime

Mensagem por analista175 »