Aviso Sonoro para TomTom 1.2 Android 2.3.6

jvinas
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2014, 00:22
Residência: BRASIL-PR-Maringa

Aviso Sonoro para TomTom 1.2 Android 2.3.6

Mensagem por jvinas »

Bom Dia a todos , pessoal é o seguinte . Recentemente eu instalei o tomtom 1.2 no meu celular galaxy ace gt-s5830c , eu configurei os POIs , tudo ok eles apareceram no mapa mas nao tem a opcao de configurar o alerta sonoro de aproximacao . Alguem sabe como resolver isso ? Fico Grato.
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25103
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Aviso Sonoro para TomTom 1.2 Android 2.3.6

Mensagem por FlavioAlCosta »

Não tenho experiência com TomTom Android mas muito provavelmente vc precisará ter instalado em seu smart o "Loqueando TTS" para ativar os alertas sonoros.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
jvinas
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2014, 00:22
Residência: BRASIL-PR-Maringa

Re: Aviso Sonoro para TomTom 1.2 Android 2.3.6

Mensagem por jvinas »

As vozes TTS sao aquelas que falam o nome das ruas certo ? pq ser for isso , eu tenho essas vozes mas nao tenho a opcao de configurar os alertas sonoros , mas acho q vou deixar de utilizar o tomtom e irei colocar o sygic pois ele roda melhor no meu celular . Obg pela resposta . Até +
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25103
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Aviso Sonoro para TomTom 1.2 Android 2.3.6

Mensagem por FlavioAlCosta »

Uma coisa é ter os arquivos de voz, outra coisa é ter um aplicativo que permita que as vozes sejam ativadas.
Se não me engano a instalação do Sygic carrega tb o aplicativo Loqueando, não lembro como aconteceu pois ao testar o iGO precisei instalar o Loqueando e posteriormente carreguei o Sygic, o processo de instalação citou algo a respeito mas o Loqueando já estava lá.
De qualquer maneira penso que vc não vai escapar da TomTom o navegador Sygic usa o mapa TomTom.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
jvinas
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2014, 00:22
Residência: BRASIL-PR-Maringa

Re: Aviso Sonoro para TomTom 1.2 Android 2.3.6

Mensagem por jvinas »

No meu tom tom as vozes tts funcionam corretamente o gps funciona normal ele fala o nome das ruas e funciona com precisao , mas eu ja instalei o sygic eu sei que ele usa os mapas tom tom mas a versao 13.4.1 faz avisos sonoros de radar a mostra no mapa . Pessoalmente eu gostei mais do sygic do que o tom tom , na minha opniao o sygic possui mais recursos no android.


Até +
Responder

Voltar para “TOMTOM”