Tomtom Stat 55 alerta para de funcionar

mauriliogv
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2014, 14:33
Residência: brasil goias goiania

Tomtom Stat 55 alerta para de funcionar

Mensagem por mauriliogv »

Olá alguém pode me ajudar ? Comprei um tomtom start 55 já me cadastrei na tomtom home e baixei os radares da maparadar tudo ok, e configurei os alertas um por um para acionar os avisos sonoros, até aí tudo bem o negócio e que ele do nada desmarcas todos os avisos sonoros dos radares e tenho que marcar tudo novamente já aconteceu isso umas 8 vezes em 2 semanas.

Grato.
Avatar do usuário
Gagel
Avançado
Avançado
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Mai 2014, 20:30
Residência: Brasil - RJ - São Gonçalo
Localização: São Gonçalo

Re: Tomtom Stat 55 alerta para de funcionar

Mensagem por Gagel »

A tomtom, vem disponibilizando alguns arquivos de atualização que esta dando problemas.
Que temos de fazer então é: Ligar para a tomtom e falar do problema, e eles da suporte como garantia.
Isso é erro da tomtom.
mauriliogv
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2014, 14:33
Residência: brasil goias goiania

Re: Tomtom Stat 55 alerta para de funcionar

Mensagem por mauriliogv »

Já tentei ligar várias vezes mas só fica na música acho que vou vender e pegar um garmin valeu
fab10
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2014, 11:22
Residência: brasil-são paulo-são carlos

Re: Tomtom Stat 55 alerta para de funcionar

Mensagem por fab10 »

Blza Murilio.
Eu tenho um tomtom start 55 e funciona perfeitamente, pois eu colei os arquivos dos radares na pasta BRASIL que fica dentro da pasta MAPA, pode ser uma dica, tenho atualizado pelo TOMTOM e não tem dado pau.

Att,
Fabio Adolfo
Kleber Jerez
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2014, 09:28
Residência: BRASIL - MG - São Thomé das Letras

Re: Tomtom Stat 55 alerta para de funcionar

Mensagem por Kleber Jerez »

Caro Maurilio, boa tarde. É bem simples: 1) Primeiro vc vai em exportar pontos de alertas, clique em avançar, depois escolha o tipos de gps (marca), escolha todos os estados (pois o arquivo é pequeno) e em seguida clique em EXPORTAR ALERTAS, vai abrir uma pasta zipada: radares_maparadar_OV2.zip - Arquivo ZIP, tamanho descomprimido 933.733 bytes.Logo que a pasta zipada abrir, vai aparecer uma pastinha amarela e depois os ícones e palavras tipo: Lombada.bmp, Lombada.ov2 etc... Você seleciona desde a primeira palavra, que é Lombada.bmp até a última que é: SemaforoRadar80.0v2, em seguida você clica com o botão direito do mouse em cima das palavras selecionadas, ai vai aparecer uma janela. Na segunda linha, clique em "ADICIONAR ARQUIVOS PARA COMPRESSÃO", vai abrir outra janela para salvar. Vc escolhe MEU COMPUTADOR, depois clica em TomTom, dentro do tomtom, vc vai ver uma pasta chamada BRAZIL, clica na pasta e dê OK. Pronto. Já vão estar instalados. Desconecte seu tomtom do computador e religue-o novamente sem conectar ao computador. Depois vc vai para Opções, clique em GERENCIAR PIs, clique em AVISAR DA PROXIMIDADE, clique na seta para baixo até encontrar lombadas, radares fixos e móveis, semáforo com radar... . Vc terá que selecionar os avisos um por um e escolher o tipo de som. OBS: Não selecionar o " AVISAR SÓ SE O PI ESTIVER NO PERCURSO", prefiro assim.
Espero ter lhe ajudado. Para mim deu certo assim. Se por ventura alguém observar que faltou algo aqui e que possa acrescentar, me corrijam! Abraços a todos os membros e Parabéns aos colaboradores. Kleber Jerez - São Thomé das Letras, Sul de Minas Gerais.
Responder

Voltar para “TOMTOM”