Lombadas e Quebra molas nas estradas

Relacionadas com pontos de alerta
leandrogomes67
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2015, 21:27
Residência: salvador - bahia

Lombadas e Quebra molas nas estradas

Mensagem por leandrogomes67 »

Ola eu li os termos de uso do Mapa Radar , gostaria de tirar uma duvida, eu uso bastante o gps para viagens , mas a minha maior preocupação é com os alertas de lombadas ( não as eletrônicas ) e de quebra molas que a maioria são irregulares e não possuem sinalização nem a pintura do obstaculo de maneira com a qual possamos visualizar durante o dia e muito pior a noite , pois fico preocupado com a minha segurança.

Minha duvida , estão indicados esses tipos de lombadas e quebra molas ?

E sei que foge do assunto principal do fórum, estou com um gps que veio no carro e não funciona direito , o da nissan , e o meu antigo ga mio c520 não encontro mais atualizações cartográficas para ele e ja não funciona bem , poderiam indicar algumas marcas e modelos de gps que informem sobre essas lombadas e quebra-molas de estradas.

Obrigado a quem puder me orientar
Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Lombadas e Quebra molas nas estradas

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo o banco de dados do MR conta também com lombadas não eletrônicas, em rodovias federais e estaduais os gps que vem de fabricas são bastantes limitados e de dificel atualização algumas pessoas conseguem desbloquear e atualiza-lo por conta própria , talvez vc consiga ajuda para isso em gpspoint.com.br la também vc pode conseguir lombadas de ruas e avenidas , outra opção e comprar um gps baratinho e atualiza-lo.
leandrogomes67
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2015, 21:27
Residência: salvador - bahia

Re: Lombadas e Quebra molas nas estradas

Mensagem por leandrogomes67 »

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo o banco de dados do MR conta também com lombadas não eletrônicas, em rodovias federais e estaduais os gps que vem de fabricas são bastantes limitados e de dificel atualização algumas pessoas conseguem desbloquear e atualiza-lo por conta própria , talvez vc consiga ajuda para isso em gpspoint.com.br la também vc pode conseguir lombadas de ruas e avenidas , outra opção e comprar um gps baratinho e atualiza-lo.
Muito obrigado , bastante esclarecedor , ja comprei um gps separado e vou seguir as suas instruções
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”