Editar o arquivo txt de radares no Igo8

Relacionadas com pontos de alerta
sergiobf66
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2021, 17:57
Residência: Brasil - SP - Santos

Editar o arquivo txt de radares no Igo8

Mensagem por sergiobf66 » 19 Jul 2021, 19:03

Boa noite amigos
Sou novo por aqui e espero que esteja fazendo o questionamento do jeito correto. Utilizo um GPS Aquarius QuatroRodas com a versão Igo8.4 e os radares na região de Santos onde resido praticamente inexistem na versão do meu aparelho, e buscando informações na internet fiz a inserção de alguns radares manualmente dentro do arquivo Speedcam.txt, buscando as informações no Google Earth, pq no meu aparelho não tem o item de inserir um alerta de radar, não sei pq tbm, pq seria muito fácil para inclui-lo desta forma, mas mesmo eu conseguindo fazer a inserção direta no arquivo txt ele não funciona o alerta de radar qdo faço a navegação pela cidade após a inserção, então desta forma não sei se precisa alguma alteração no arquivo Sys.txt ou ate mesmo na pasta de Skins para poder fazer funcionar dentro do GPS. Então se alguém puder me dar uma ajuda para tentar resolver o problema agradeceria muito. E por ultimo como sou novo ainda preciso explorar um pouco mais o fórum para passar estes radares que eu inclui manualmente no meu GPS e disponibilizar para todos no fórum.

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”