Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O modo mais fácil manter os radares do seu GPS atualizados! Basta conectar seu aparelho no computador, iniciar o aplicativo e PRONTO!! Atualizado instantaneamente.
Boa Noite meu caro, eu comprei hoje o atualizador mapar radar , mas vai chegar o aplicativo pelo meu email ou pelo site mapa radar com meu login ? no aguardo.
Frederico Costa
Boa tarde a todos, como posso participar das atualizações de radares? em minha cidade alteraram as velocidades de alguns radares, e acrescentaram outros.
Edivaine, para pedir a inclusão de algum ponto você faz o pedido no tópico de inclusão, veja este tutorial ensinando com fazer um pedido: https://www.youtube.com/watch?v=UA5nWyGJeyo
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
O modo mais fácil manter os radares do seu GPS atualizados! Basta conectar seu aparelho no computador, iniciar o aplicativo e PRONTO!! Atualizado instantaneamente.
Assinei o atualizador no meu foston com IGO my way e acabei perdendo todos os radares e no meu aquarius Discovery channel nada aconteceu mas mesmo assim disse q tinha atualizado. o q faço?