Igo NextGen - Configuração Distância Alerta Radar

fmmarcelo
Novato
Novato
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Igo NextGen - Configuração Distância Alerta Radar

Mensagem por fmmarcelo »

Olá pessoal !

Estou precisando de uma ajuda, comprei um HB20 com a CM Winca S200+ que já veio com Android e o Igo NextGen, entre outros apps. Eu estava acostumado com o velho Igo 8.3 que eu tinha no outro carro e gostava muito.

Estou apanhando com esta nova versão NextGen, ainda tem pouca coisa na internet, mas estou me achando e configurando o NextGen como gosto, porém não consigo resolver uma questão. Os alertas para radares, por voz e visual, ocorrem muito cedo, 600 metros antes do radar, quando existem radares muito próximos o Igo nem consegue falar o segundo radar. Já tentei usar aquele comando que define o alerta conforme a velocidade do carro, mas o NextGen aparentemente não reconhece. Nas opções da Skin também nada achei.

Agradeço se algum colaborador souber como configurar esta funcionalidade.

Obrigado !
pebitech00
Novato
Novato
Residência: BRAZIL - SP - São Paulo
Contato:

Re: Igo NextGen - Configuração Distância Alerta Radar

Mensagem por pebitech00 »

Estou apanhando com esta nova versão NextGen, ainda tem pouca coisa na internet, mas estou me achando e configurando o NextGen como gosto, porém não consigo resolver uma questão. Os alertas para radares, por voz e visual, ocorrem muito cedo, 600 metros antes do radar, quando existem radares muito próximos o Igo nem consegue falar o segundo radar. Já tentei usar aquele comando que define o alerta conforme a velocidade do carro, mas o NextGen aparentemente não reconhece. Nas opções da Skin também nada achei.
Editado pela última vez por pebitech00 em 17 Ago 2024, 06:42, em um total de 2 vezes.
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Igo NextGen - Configuração Distância Alerta Radar

Mensagem por FlavioAlCosta »

FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
fmmarcelo
Novato
Novato