Utilização do Radardroid

Relacionadas com pontos de alerta
Saullito_Teclado
Novato
Novato
Residência: Passos - MG

Utilização do Radardroid

Mensagem por Saullito_Teclado »

Olá pessoal.
Sempre gostei de usar esse aplicativo e na época ele tinha atualizações do Maparadar. Hoje parece que não tem mais.
Consegui utilizar a importação do iGo e ele consegue reconhecer os radares fixos e móveis, mas todo o restante ele trata como desconhecido.
Tem alguma forma de utilizar alguma outra importação para ficar tudo certinho?
Obrigado desde já.
Na época que eu utilizava esse aplicativo eu cheguei a fazer uma doação ao MapaRadar.
Muito obrigado desde já.
charden
Novato
Novato
Residência: Rio de janeiro

Re: Utilização do Radardroid

Mensagem por charden »

Boa tarde.

Também tive esse problema. Consegui contornar atualizando o BD manualmente, inserindo o arquivo exportado no maparadar em ASCII.
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Residência: Balneário Camboriú - SC

Mensagem por FlavioAlCosta »

Legal que conseguiu contornar o problema.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
joaoparnaiba
Aprendiz
Aprendiz
Residência: Brasil -PR- CURITIBA

Mensagem por joaoparnaiba »

Estava com o mesmo problema no meu Radardroid baixei o Db dessa última que charden falou que resolveu o problema só que eu percebi que o Radardroid ele está alertando de ambas as direções e ate de via que o gps nao esta indo ele fala duas vezes e vi que está fazendo isso pq não está cadastradas as direções dos radares no Db ou o app não está conseguindo importa essa informações alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Obs estou usando a versão paga desse aplicativo daí lá tem a opção de editar os radares quando eu vou e edita os radares veja o que está faltando a informação das direções por isso que o aplicativo fica louco falando duas vezes ou até falando de radares que está em sentido contrário e ele não está mais na Play Store acho que o desenvolvedor descontinuou mas a minha versão paga ainda continua funcionando só que eu não consigo baixar mais o DB automaticamente tem que fazer isso manual
Risleimv
Novato
Novato
Residência: Brasil são Paulo

Mensagem por Risleimv »

Você conseguiu atualizar o banco de dados de radar, o meu teve a última atualização em 2023 até estranhei pois tinha saído fora da play store a tempos.
hirose
Novato
Novato
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Mensagem por hirose »

Estou em Osasco SP e aqui muitos radares foram alterados de 60 para 50 km e não tem atualização aqui há um bom tempo.. Com o fim daqueles GPSs que usávamos o maparadar também tá acabando.
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Residência: Balneário Camboriú - SC

Mensagem por FlavioAlCosta »

Prezado,

Analizando sua postagem de traz para frente.
hirose escreveu:Com o fim daqueles GPSs que usávamos o maparadar também tá acabando.
Como assim o "MapaRadar tá acabando" ?
O tradicional "MapaRadar Web", exatamente onde estamos trocando mensagens, está funcionando de vento em popa e a sobrevivência dele depende exatamente da colaboração dos próprios usuários nos informado de novos radares, alterações nos existentes ou retirados da via.
hirose escreveu:Estou em Osasco SP e aqui muitos radares foram alterados de 60 para 50 km e não tem atualização aqui há um bom tempo..
Se você conhece os locais onde estão esses radares, poderia simplesmente nos informar atraves dos formulários aqui implementados com essa finalidade.
Você, por exemplo, está registrado aqui no fórum desde 07/06/2020 e não encontrei nenhuma colaboração de sua parte.

Links para colaboração:
Inclusão de radares: https://forum.maparadar.com/formIncPto.php
Alteração de radares: https://forum.maparadar.com/formAltPto.php
Exclusão de radares: https://forum.maparadar.com/formExcPto.php

E para finalizar, lembrando que o App Radardroid é de responsabilidade de terceiros e não do MapaRadar.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”