Ola Caros Colegas, Coordenadas erradas,rever direção radar sentido bairro. Obrigado.
(-23.503743, -46.603470)
Radar Fixo
ID: 14668
Pais: Brasil
Estado: SP
Inteligente: Não
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-23.503636, -46.603403)
Direção: N/D - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 29/04/2009 03:55
Data Alteração: 29/04/2009 03:55
Observações: alterado por wtqueiroz a pedido de Rodrigo.
--------------------------------------------------------------------------------
SP - Alteração
Re: SP - Alteração
Caro Tosccoboy, o que é direção "sentido bairro"? Para quem não mora em SP e não conhece os bairros, fica difícil saber do que se trata. Por favor, informe por graus ou pontos cardeais (Norte, sul , leste, oeste, nordeste, noroeste, sudeste, sudoeste).
Veja mais aqui: viewtopic.php?f=145&t=129
Veja mais aqui: viewtopic.php?f=145&t=129
Caro escadajr infelizmente não sei lhe informar a direção pois pego as cooredenadas pelo google maps na internet o que posso lhe informar é que o sentido de direção é para a Avenida Conceição, e antes que vc me indique o tutorial Conferindo a Direção, já entrei nele mas as imagem explicativas não carregam sendo assim não da para entender a explicação, infelizmente, desculpe não poder ajudar melhor.
Isso é bem melhor, esta avenida tá perto e não precisa saber o que é centro ou bairro. Já vou cuidar da alteração.Tosccoboy escreveu:o que posso lhe informar é que o sentido de direção é para a Avenida Conceição
Não, não ia indicar.Tosccoboy escreveu:antes que vc me indique o tutorial Conferindo a Direção, já entrei nele mas as imagem explicativas não carregam sendo assim não da para entender a explicação, infelizmente, desculpe não poder ajudar melhor.
Pelo contrário, ajudou muito.Tosccoboy escreveu:desculpe não poder ajudar melhor.
Já alterado em outro tópico, não há nada a fazer. Arquivando.