Fala galera...
Sou nova nesta área...meu gps, estava inativo na hora de digitar o endereço, descobri que o mesmo não tinha mapa...
Fiz a atualização do software, pelo site da avmap, porém não consigo colocar o mapa.
Como faço para mudar o sistema deste gps???
Existe a possibilidade de colocar um igo ou tomtom?
Instalar mapa AVmap Geosat 6
-
- Novato
- Residência: brasil - rj - angra dos reis
- CYK
- Moderador Global
- Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
- Contato:
Re: Instalar mapa AVmap Geosat 6
Caro griss souto,
Não entendi o que você disse: "Fiz a atualização do software, pelo site da avmap, porém não consigo colocar o mapa". Pelo que sei, quando efetuamos atualizações oficiais, é para atualizar o mapa.
Como aqui no MapaRadar nosso serviço principal é o fornecimento de arquivos com a localização de radares fixos, móveis, etc. e não de dar suporte aos programas de navegação, fica meio complicado para nós lhe ajudarmos. Pode ser que tenha algum membro aqui do fórum que possa te ajudar.
Procure na internet como proceder para trocar o software de navegação.
At.,
CYK
Não entendi o que você disse: "Fiz a atualização do software, pelo site da avmap, porém não consigo colocar o mapa". Pelo que sei, quando efetuamos atualizações oficiais, é para atualizar o mapa.
Como aqui no MapaRadar nosso serviço principal é o fornecimento de arquivos com a localização de radares fixos, móveis, etc. e não de dar suporte aos programas de navegação, fica meio complicado para nós lhe ajudarmos. Pode ser que tenha algum membro aqui do fórum que possa te ajudar.
At.,
CYK
-
- Novato
- Residência: brasil - rj - angra dos reis
Re: Instalar mapa AVmap Geosat 6
CYK escreveu:Caro griss souto,
At.,
CYK