Icone da policia rodoviaria.
- paulosmborba
- Novato
- Contato:
Icone da policia rodoviaria.
Pessoal desculpe se coloquei o post no lugar errado. vi aqui e não consigo achar novamente um ícone da policia rodoviaria com o devido poi. Agradeço a quem ajudar.
- paulosmborba
- Novato
- Contato:
Re: Icone da policia rodoviaria.
Ninguem pra dar uma luz onde está esse post feito por um administrador do forum?
- jatinhaoutro
- Administrador
Vou procurar.
- jatinhaoutro
- Administrador
- paulosmborba
- Novato
- Contato:
jatinhaoutro,
obrigado por sua atenção ao responder meu pedido de help mas não é esse post e sim um feito pelo "escadajr"
Valeu a intenção.
obrigado por sua atenção ao responder meu pedido de help mas não é esse post e sim um feito pelo "escadajr"
Valeu a intenção.
paulosmborba
Este ícone da policia rodoviaria com o devido poi é para qual navegador?Pessoal desculpe se coloquei o post no lugar errado. vi aqui e não consigo achar novamente um ícone da policia rodoviaria com o devido poi. Agradeço a quem ajudar.
- Anexos
-
- POLCIA~1.JPG (20.1 KiB) Exibido 7896 vezes
Editado pela última vez por mreis em 19 Mar 2011, 14:11, em um total de 1 vez.
Já procurou em "Dicas e Tutoriais"?
- paulosmborba
- Novato
- Contato:
Putz, achei mas levei uma bronca. Obrigado. É para o igo primo.
Caro paulosmborba, deu certo? Imagino que você estava procurando pelo branding.zip que insere o ícone de Polícia Rodoviária no Primo, não era isso?
Eu pediu para você procurar lá, ao invés de reproduzir os links aqui, para manter uma única mensagem com os links. Senão, a cada vez que fosse necessário atualizá-los, eu teria que mudar os links de todas as mensagens onde ele fosse encontrado.
Eu pediu para você procurar lá, ao invés de reproduzir os links aqui, para manter uma única mensagem com os links. Senão, a cada vez que fosse necessário atualizá-los, eu teria que mudar os links de todas as mensagens onde ele fosse encontrado.
- paulosmborba
- Novato
- Contato:
Exatamente o branding é que eu preciso, obrigado.