Ajuda com Radar Rio de Janeiro

Relacionadas com pontos de alerta
goaguiar
Novato
Novato
Residência: brasi - rj - são gonçalo

Ajuda com Radar Rio de Janeiro

Mensagem por goaguiar »

Gostaria de pedir a ajuda dos amigos referente a um radar RJ - 116 (ID 35565) passei por ele e fui multado, aqui no site informa que ele é de 60Km/h, mas se bem me recordo a placa de velocidade que vi na estrada era de 80Km/h, bom já verifiquei que fui multado, mas, gostaria de saber se o radar é de 60Km/h realmente e se existe alguma placa de limite de velocidade informando a máxima permitida correta.

Como disse só vi uma de 80Km/h e na imagem do Google maps só localizei a placa de 80Km/h.

Imagem

Agradeço a ajuda dos amigos.

P.S. caso tenha publicado em local indevido peço para que seja direcionado para o correto.
pedrovidatorta

Re: Ajuda com Radar Rio de Janeiro

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo o radar esta na velocidade correta segundo visto no SV as imagens são relativamente recentes, existe duas R19 no sentido 176 (que parece ser uma descida) uma a 180 metros antes do radar tornando o equipamento de acordo com as normas , no sentido contrario não localizei placas R19 estando assim incorreto, podendo o infrator recorrer.
Anexos
pedro.jpg
pedro.jpg (259.47 KiB) Exibido 3823 vezes
goaguiar
Novato
Novato
Residência: brasi - rj - são gonçalo

Re: Ajuda com Radar Rio de Janeiro

Mensagem por goaguiar »

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo o radar esta na velocidade correta segundo visto no SV as imagens são relativamente recentes, existe duas R19 no sentido 176 (que parece ser uma descida) uma a 180 metros antes do radar tornando o equipamento de acordo com as normas , no sentido contrario não localizei placas R19 estando assim incorreto, podendo o infrator recorrer.
Agradeço imensamente a ajuda do amigo, eu estava sentido cachoeiras de macacu vindo da BR-101, logo no sentido oposto a placa de 60 Km/h existente, fui multado próximo ao KM 34. Em momento algum ultrapassei a velocidade máxima permitida, pois já havia transitado na estrada e sei que é cheia de radares.

Levei uma multa por velocidade excedendo até 20% do permitido, logo estava abaixo dos 80 Km/h informados na última placa.

Muito obrigado pelo apoio, vou ver se retorno ao local e efetuo gravação desde a Polícia Rodoviária até o radar mostrando a falta de sinalização no local.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”