Sim, esse resultado do novo teste feito hoje com o arquivo de HOJE de maparadar sem e com o arquivo de radar manual de IGO AMIGO, por isso acredito que seja um Bug mesmo no IGO Amigo porque não faz sentido que um avisa e o outro não, e SOMENTE esses dois pontos.
Qualquer outro radar 100% com alertas nos 3 estados onde circulo com carro - SC - PR - SP .
Radar/não detecta/AMIGO/GREEN/Porto Alegre/Rua Silva Só
Re: Radar/não detecta/AMIGO/GREEN/Porto Alegre/Rua Silva Só
Pretendo fazer mais um teste, um teste diferente pretendo instalar e testar os mesmos dois com IGO 8.3 e IGO Primo.
- jefersonba
- Quadro de Honra
Testou, obviamente, com versões diferentes de mapa NavTeq e TeleAtlas (TomTom)?
Realmente parece ser BUG semelhante ao que aocntece em Porto Alegre.
Outra ideia seria tentar efetuar um track log para análise do Marcio.
Realmente parece ser BUG semelhante ao que aocntece em Porto Alegre.
Outra ideia seria tentar efetuar um track log para análise do Marcio.
...::: JefersonBA :::...
Sim, com três mapas diferentes: Navteq - TomTom - Imagem (fornecedor Brasileiro de mapas).
Infelizmente IGO Amigo não gera Track Log, por isso vou testar com IGO 8.3 esse gera Track Log.
Infelizmente IGO Amigo não gera Track Log, por isso vou testar com IGO 8.3 esse gera Track Log.
- eichenberg
- Novato
PORTO ALEGRE - RUA SILVA SÓ
Ainda não efetuei o tracklog mas com meu Content/Speedcam zerado, parei exatamente entre os dois radares da rua Silva Só no sentido sul - norte (ou em outras palavras, sentido Ipiranga - Protásio Alves) emarquei o ponto.
X,Y,TYPE,SPEED,DIRTYPE,DIRECTION
-51.2040064,-30.0439793,1,60,1,1
Hoje abri o speedcam.spud, pehuei as coordenadas e plotei as mesmas no maps.google.com...
Nada a ver com o local onde marquei. Agora prá finalizar minha participação por aqui, vou instalar a versão que grave o tracklog e depois trago prá cá.
Anexo imagem do maps.google.
X,Y,TYPE,SPEED,DIRTYPE,DIRECTION
-51.2040064,-30.0439793,1,60,1,1
Hoje abri o speedcam.spud, pehuei as coordenadas e plotei as mesmas no maps.google.com...
Nada a ver com o local onde marquei. Agora prá finalizar minha participação por aqui, vou instalar a versão que grave o tracklog e depois trago prá cá.
- Anexos
-
- Sem Título-1.jpg (224.64 KiB) Exibido 5633 vezes
Esses dois é BUG mesmo no IGo Amigo, porque no teste hoje feito por IGo Primo alerta normalmente.Bulli escreveu:Pretendo fazer mais um teste, um teste diferente pretendo instalar e testar os mesmos dois com IGO 8.3 e IGO Primo.
Tenta fazer o teste com outro IGO, provavelmente você tem o mesmo bug que eu.eichenberg escreveu: Nada a ver com o local onde marquei. Agora prá finalizar minha participação por aqui, vou instalar a versão que grave o tracklog e depois trago prá cá.
[]s
Bulli