MG - Alteração

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Amaro
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 332
Registrado em: 28 Fev 2011, 16:56

MG - Alteração

Mensagem por Amaro »

Lombada
ID: 25318

Pais: Brasil
Estado: MG
Cidade: Lavras
Coordenadas: (-21.239368, -45.025157)
Direção: 1 - Sentido Duplo: Não
Ultimo Usuário: Marcio
Data Criação: 26/09/2011 08:01:21
Data Alteração: 11/10/2011 01:34:11
Observações:
Amaro - Imagem earth desatualizada.

Por algum motivo esta lombada não está sendo avisada pelo GPS. Verifiquei a direção e aparentemente está correta, mas como este trecho está sendo totalmente reformado de pista simples para pista dupla, não sei pode haver algum erro na direção.

Se necessário e ajudar, tirarei um tracklog do local.

PS.: Desculpem-me se não postei do modo correto. Se for o caso, favor remover para o tópico correto.

Amaro
Avatar do usuário
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3172
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:01
Localização: BH-MG

Re: MG - Alteração

Mensagem por FHBGPS »

Amaro,

Devido a imagem do google estar desalinhada e como diz, a pista no local passa pelo processo de duplicação. Por favor, efetue o tracklog e nos informe novamente as coordenadas e direção para que possamos efetuar a devida correção.

Obrigado.
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 26425
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: MG - Alteração

Mensagem por Marcio »

Amigos,
recebi o tracklog do amaro desse trecho conforme print a seguir:
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (116.93 KiB) Exibido 3079 vezes
A linha em vermelho é o tracklog e o diamente, também vermelho, é o ponto de lombada cadastrado em nossa base.

A lombada cadastrada em nossa base quando da passagem do Amaro por ela ficou a 3m a oeste da passagem, ou seja, satisfatóriamente georeferenciada levando-se em conta os erros do nosso gps que não é de precisão.

Se não ativou o alerta isso se deve a erro de alinhamento da via no mapa já que o alerta está diretamente relacionado com o desenho da via no mapa.

Outra coisa a lembrar é quanto a duplicação dessa via o que acredito não esteja ainda estampada no mapa utilizado no GPS. Essa duplicação no mapa faz com que o ponto se distancie mais ainda do desenho dela no mapa, pois ali deve estar desenhado pista simples de mão dupla.

Do exposto concluimos que não existe necessidade de alteração do ponto cadastrado e sim correção do mapa por parte do provedor dele.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”