[DÚVIDA] - GPS bloqueado
-
- Novato
[DÚVIDA] - GPS bloqueado
Se o GPS for bloqueado, os alertas de radares também funcionarão?
- jatinhaoutro
- Administrador
Re: [DÚVIDA] - GPS bloqueado
Se tiverem cadastrados sim. O problema é que bloqueado vc não consegue atualizar.
Porque será que eles bloqueiam? Pra vc compra outro toda vez que precisa atualizar?
Marcio, vc sabe porque eles fazem isso?
Porque será que eles bloqueiam? Pra vc compra outro toda vez que precisa atualizar?
Marcio, vc sabe porque eles fazem isso?
Luciano Gardim
Qual o navegador que usa no GPS?
Defina melhor o que quis dizer como "GPS bloqueado"?
Qual o navegador que usa no GPS?
Defina melhor o que quis dizer como "GPS bloqueado"?
-
- Novato
Ainda não comprei, mas penso num T500, da Apontador, IGO Primo. Conseguirei atualizar? Agradeço desde já.
Basta baixar o arquivo(speedcam.txt) correspondeste a este navegador (iGO Primo) no MapaRadar (maparadar.com) e colocar se não houver ou substituir o que existe na pasta Speedcam.
- jatinhaoutro
- Administrador
Isso é impossível se houver bloqueio. O usb não abre.
Sai dessa, vai no mercado livre e compra um Bak de 200 pilas!
Sai dessa, vai no mercado livre e compra um Bak de 200 pilas!
jatinhaoutro
O GPS Apontador T500 pode ser atualizado conectado-se ao site da naviextras através de cabo USB ligado ao PC, isto é "bloqueio" ou estou confundido este termo que confesso ver muito nos fóruns de GPS mas desconheço o seu significado?
O GPS Apontador T500 pode ser atualizado conectado-se ao site da naviextras através de cabo USB ligado ao PC, isto é "bloqueio" ou estou confundido este termo que confesso ver muito nos fóruns de GPS mas desconheço o seu significado?
Uso um GPS Apontador SlimWay não tem qualquer bloqueio e possível atualizar tudo
Gpa Aquarius não são bloqueados, basta colocar um cartão de memoria, conectar via usb, copiar os arquivos do navegador que deseja e no manual explica como mudar o caminho pra que abra o navegador que voce deseja. eu tenho um Dynamic, e e mais chato pra desbloquear, mas é possivel.
Abraços
HCR2463
GPS Dynamic 64Mb de RAm e 500MHZ de processamento tela 4,3".
Navegador Igo Primo Light
HCR2463
GPS Dynamic 64Mb de RAm e 500MHZ de processamento tela 4,3".
Navegador Igo Primo Light
Fiz hoje uma atualização de radares de um GPS T500 da Apontador original de loja, rodando iGO Primo. Foi só conectá-lo na porta USB do computador para ver os discos internos e acessar a instalação do Primo, sem nenhum bloqueio.
-
- Novato
- Residência: Brasil-RJ-Rio de Janeiro
está online?
preciso de ajuda
preciso de ajuda