Gostaria de obter informações de como fazer para cadastrar manualmente radares no TOMTOM XL?
Aguardo retorno
Lusimar
Como cadastrar manualmente radares no TOMTOM XL?
Re: Como cadastrar manualmente radares no TOMTOM XL?
Caro Lusimar, já tentou procurar na seção de Dicas e Tutoriais daqui do fórum?
Cadastrar manualmente radares no TomTom
MOVIDO PARA O LOCA APROPRIADO - POR GENTILEZA NÃO FIQUE ABRINDO NOVOS TÓPICOS SOBRE A MESMA DÚVIDA - LEIA AS RÉGRA DO FÓRUM ANTES DE POSTAR
Senhores(as),
Gostaria de saber como proceder para cadastrar radar manualmente no TOMTOM XL TT?
Senhores(as),
Gostaria de saber como proceder para cadastrar radar manualmente no TOMTOM XL TT?
Re: Cadastrar manualmente radares no TomTom
Não sei se dá para cadastrar diretamente um radar, mas essa versão deve, como as outras, ter a opção de cadastrar um favorito, o que lhe permitirá ao menos pegar as coordenadas do local para enviar ao Maparadar.
Dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=146&t=2136
Se a sua versão do Tomtom tiver uma interface diferente, procure nos menus por algo parecido. Depois, se quiser, nos conte como fez.
Dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=146&t=2136
Se a sua versão do Tomtom tiver uma interface diferente, procure nos menus por algo parecido. Depois, se quiser, nos conte como fez.
Cadastrar Radares no TomTom XL
Senhores(as),
Gostaria de saber se é possível cadastrar radares no TomTom XL.
Caso afirmativo, gentileza me informarem como devo proceder.
Grato
Lusimar
Gostaria de saber se é possível cadastrar radares no TomTom XL.
Caso afirmativo, gentileza me informarem como devo proceder.
Grato
Lusimar
Re: Cadastrar Radares no TomTom XL
Caro luzimarsp
Está com alguma dificuldade para ler o fórum ?
Repetiu a mesma pergunta que fez ontem:
viewtopic.php?f=89&t=20745&p=53048#p53048
Esta com esta duvida desde Dez 2011:
viewtopic.php?f=63&t=16085&p=42280#p42280
Está com alguma dificuldade para ler o fórum ?
Repetiu a mesma pergunta que fez ontem:
viewtopic.php?f=89&t=20745&p=53048#p53048
Esta com esta duvida desde Dez 2011:
viewtopic.php?f=63&t=16085&p=42280#p42280
TomTom XL
MOVIDO PARA O LOCA APROPRIADO - POR GENTILEZA NÃO FIQUE ABRINDO NOVOS TÓPICOS SOBRE A MESMA DÚVIDA - LEIA AS RÉGRA DO FÓRUM ANTES DE POSTAR
Meus Caros,
A resposta que obtive de vocês se refere a um TomTom que não deve ser o que possuo, pois não consegui visualizar as telas que me foram passadas.
O meu TomTom, é o XL, e não o GO, conforme estava escrito na informação que recebi.
Desde já agradeço a atenção que vocês me têm dedicado.
Sds
Lusimar
Meus Caros,
A resposta que obtive de vocês se refere a um TomTom que não deve ser o que possuo, pois não consegui visualizar as telas que me foram passadas.
O meu TomTom, é o XL, e não o GO, conforme estava escrito na informação que recebi.
Desde já agradeço a atenção que vocês me têm dedicado.
Sds
Lusimar