[DÚVIDA] - Semáforos

Relacionadas com pontos de alerta
Luciano Gardim
Novato
Novato

[DÚVIDA] - Semáforos

Mensagem por Luciano Gardim »

Pessoal, cadastramos apenas semáforos com radar e ou câmera, ou podemos cadastrar semáforos simples, sou seja, sem radar/câmera?
DMZamora
Colaborador
Colaborador

Re: [DÚVIDA] - Semáforos

Mensagem por DMZamora »

Caro Luciano

O MapaRadar não cadastra semáforos simples, apenas os que possuam equipamento de fiscalização de velocidade e/ou avanço de sinal.
erneston
Novato
Novato

Mensagem por erneston »

Bom dia a todos.

Eu iria postar uma duvida, mas, pesquisando encontrei essa que acho já responde, creio eu.

Seguinte:

Baixei a ultima atualização do maparadar (radar fixo, movel), semaforo, policia rodoviária e exportação direção para o meu IGO8 e observei que uma avenida bastante conhecida daqui de Recife-PE (av mascarenhas de morais) não constava um único semáforo e em virtude disso tive que atualizar manualmente no meu gps.

Pergunto: a resposta é a postada acima??

Outra coisa: Estou pesquisando no fórum como postar um semáforo com câmera uma vez que a ultima atualização que baixei não consta essa localização.

Obrigado.

Obrigado.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro erneston, o Maparadar NÃO cadastra semáforos simples. O Maparadar cadastra tão-somente semáforos com sensores de avanço de sinal vermelho ou radar de velocidade.

Veja na imagem anexa um dump da tela de solicitação de inclusão, onde são mostrados os tipos de pontos de alerta que cadastramos.
Image1.jpg
Image1.jpg (59.19 KiB) Exibido 5301 vezes
Para solicitar inclusões, alterações ou exclusões, basta ir no fórum apropriado e clicar em "novotópico" que o formulário correspondente aparecerá. Mas sugiro que, antes, leia o CÓDIGO DE CONDUTA MAPADAR e veja os nossos tutoriais da seção "Dicas e Tutoriais".
erneston
Novato
Novato

Mensagem por erneston »

OK escadajr, confirmado e obrigado pelas informações adicionais.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”