Formato de localização

breno
Novato
Novato

Formato de localização

Mensagem por breno »

Tenho um GPS Foston FS-470DC com iGO 8.3 instalado
Gostaria de saber como mudar o formato de localização coordenadas para ( Graus, minutos, segundos) O meu apresenta um numero de dois digitos, seguido de outro de 5 digitos
Breno
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Contato:

Re: Formato de localização

Mensagem por CYK »

Caro breno,

Não vejo motivo para fazer esta alteração, pois todos os tipos de radares, lombadas e polícias cadastrados aqui no MapaRadar, estão em graus decimais (dois dígitos seguidos de outro de 5 dígitos).

Mas caso ainda queira fazer a mudança entre no iGo 8.3:

- Sem skin clique sobre "Buscar"
- Com skin Gurjon clique em "Menu" -> "Buscar" (ou clique sobre o ícone de binóculo no canto inferior esquerdo do mapa)

Agora clique sobre "Buscar coordenada" e depois clique sobre "Formato de coordenadas:" para ir alternando os formatos.

Para outros skins não posso te ajudar pois não utilizo.

Espero ter ajudado,
CYK
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Formato de localização

Mensagem por Marcio »

Gostaria de saber como mudar o formato de localização coordenadas para ( Graus, minutos, segundos) O meu apresenta um numero de dois digitos, seguido de outro de 5 digitos
Recomendo não mudar até porque os arquivos de alerta (speedcam.txt) carregados em seu aparelho, sejam do maparadar ou de outra fonte, estão com coordenadas no formato GRAUS DECIMAIS e não no formato GRAUS - MINUTOS - SEGUNDOS DECIMAIS como quer mudar.
Responder

Voltar para “iGO”