SP - Alteração

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Tosccoboy
Novato
Novato

SP - Alteração

Mensagem por Tosccoboy »

Caros Colegas, Peço por favor para rever a direção deste radar pois ele continua sem dar o bip no meu GPS que esta com o Igo Primo e o Igo Amigo ja mudei ate o sys dele para ver se reconhecia mas não deu em nada, ele esta na Av Nadir Dias de Figueiredo Sentido Rua Maria Candida, Chico Pontes e Curuça. Obrigado

Semáforo
ID: 11847
Pais: Brasil
Estado: SP
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-23.515787, -46.594975)
Direção: 2 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 11/02/2009 07:41
Data Alteração: 05/03/2011 12:34
Observações:
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Alteração

Mensagem por Marcio »

Prezado Tosccoboy,
analisando esse ponto identificamos que ele está satisfatoriamente bem georeferenciado e direcionado o que não explica técnicamente não estar ativando o alerta em seu GPS.

Técnicamente só seria justificavel o não alerta se ocorresse um ou todos os fatores abaixo:
1 - erro do mapa
2 - erro de atualização do arquivo de alerta no GPS
3 - erro de configuração de alerta no GPS

Dos três citados somente o mapa não temos ação e para testar devemos trocar o mapa utilizado. Se for Navteq trocar pelo TeleAtlas e vice versa.
Tosccoboy
Novato
Novato

Mensagem por Tosccoboy »

Caro Marcio, Obrigado pela revisão vou testar com o teleatlas e depois lhe informo.
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Mensagem por jatinhaoutro »

Toscoboy
O da pista contraria esta alertando?

Poderia fazer dois testes pra nós?
Teste 1)
1- pare no semáforo, delete da tela.\
2- Readicione.

Veja se ele avisa agora.
Se avisar preciso do seu speedcamupdates.spdu.
O que faremos é comparar os dois registros, o do speedcam contra o txt. Foi desta forma que concluimos que os erros de direçao emudeciam os alertas.

Teste 2)
co o txt original,delete o semáforo da outra pista e veja se ele passa a alertar. ( To com um palpite aterrorizante aqui na cabeça)

Tenho um radar nesta situaçao mas o local é impossivel de parar nele.

Eu particulamente acredito mais em bug do Igo do que em erros de mapa.
Esse que estou acompanhando nao bipa, mas tem outro logo adiante que bipa... será que mapa faz isso?
Só o Marcio pode responder isso para nós.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Esse que estou acompanhando nao bipa, mas tem outro logo adiante que bipa... será que mapa faz isso?
Pode fazer sim.
Geralmente um desenvolvedor de mapa segmenta a via desenhada no mapa e um segmento tem uma direção e o subsequente outra, e por aí vai.
A segmentação é necessária, principalmente para se criar nós de entroncamento onde o sistema reconhecerá possibilidade de manobra de virar a esquerda ou direita.
Se a via não for exatamente em reta a segmentação também será necessária para se criar a curva.
Se essa via citada está segmentada no mapa possivelmente pode ocorrer do segmento onde se encontra o radar estar com uma direção bem diferente da real.
Geralmente essa segmentação não é visivel a olho nu em vias quase retas. Ela é bem perceptivel em vias em curva.
Se a via se encontra desalinhada no mapa pior ainda considerando-se a limitação de 11,5 graus para cada lado do max-angle no iGO.
Tosccoboy
Novato
Novato

Mensagem por Tosccoboy »

Caros Colegas, trago noticias deste problema, realmente tentei de tudo fiz todos os procedimentos aqui passado por vcs mas realmente não deu sinal mas o problema é somente com o mapa do navteq então ficque com a hipotese que vc jatinha, levantou com relação ao problema do mapa e que o marcio explicou sobrea segmentação do mapa, mas vou tentando assim que eu tiver um resultado lhes informo e mando o arquivo update do speedcam, Abraços e Obrigado.
Tosccoboy
Novato
Novato

Mensagem por Tosccoboy »

jatinhaoutro escreveu:Toscoboy
O da pista contraria esta alertando?

Poderia fazer dois testes pra nós?
Teste 1)
1- pare no semáforo, delete da tela.\
2- Readicione.

Veja se ele avisa agora.
Se avisar preciso do seu speedcamupdates.spdu.
O que faremos é comparar os dois registros, o do speedcam contra o txt. Foi desta forma que concluimos que os erros de direçao emudeciam os alertas.

Teste 2)
co o txt original,delete o semáforo da outra pista e veja se ele passa a alertar. ( To com um palpite aterrorizante aqui na cabeça)

Tenho um radar nesta situaçao mas o local é impossivel de parar nele.

Eu particulamente acredito mais em bug do Igo do que em erros de mapa.
Só o Marcio pode responder isso para nós.

Jatinha fiz o procedimento e gostaria de saber como envio o arquivo speedcamupdates.spude o speedcam.txt agora com os pontos corretos e alertando, o problema é realmente na segmentação do mapa ele esta errada, mas agora pode confiar, obrigado por enquanto.
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Mensagem por jatinhaoutro »

Enfie para jatinhaoutro@gmail.com e me avise pro mp.
Obrigado
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”